Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Papai Noel Solidário: ainda dá tempo

Continua o sucesso do Papai Noel do Correio da Praça.

O Colégio Darwin, por seu diretor, Prof. Mário, assumiu a creche Iraida Alves, do Bairro Esplanada. O gesto beneficirá 124 crianças.

Já o casal Luiz Henrique Eto e Ana Lúcia Resende Campos Eto assumiu a Creche Nossa Senhora Auxiliadora, do Bairro Santa Lúcia, e que tem 185 crianças.

A Agrovale cuidará de 45 crianças do PROETI, do Engenho do Ribeiro.

O Alair Conceição do Couto só falta tingir o cabelo de branco para virar um verdadeiro Papai Noel. O resto ele já tem. Principalmente a solidariedade que se manifesta no esforço que dedica à causa.
Ainda dá tempo
Vá ao Correio da Praça, pegue a carta de uma criança, responda e garanta mais um sorriso neste Natal.

2 comentários:

Styler disse...

Meu grande amigo sei que vc irar ler está mensagem! Gostei do seu assunto! Sempre ajudo as criança sempre leio cartas... mas estou aqui por outro motivo! Gostaria de saber se poderia eu utilizar essa foto do papai noe do qual você tem! irei usar para um site... c poder lhe agradeço se não poder querira me desculpar

Fernando Cabral desmente... disse...

Caro amigo. O desenho do Papai Noel não é meu. É emprestado. Creio que o dono não se importará que você use, mas não posso autorizar porque não tenho a propriedade dela.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781