Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Carro ocupa vaga de deficiente

Nos próximos dias você saberá tudo sobre esse carro. De quem é, por quem estava sendo conduzido quando foi estacionado em vaga de deficiente; como e por que foi rebocado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fernando: fiz um comentário em meu blog sobre o jornal Tribuna e a entrevista do prefeito Haroldo. Gostaria que você comentasse.

Abraços do Lúcio Jr.

Durock disse...

não sei... acho q conheço esse carro.... ah, tá... ele tá quase toda noite lá no D D... e ainda dizem as más linguas, q cda bondspachense tem uma pecinha dele... de outros mais... e de tijolos de prédios... e da captiva q evaporou... mas ninguém fala nada... e tudo fica como está...

Anônimo disse...

Oi, Fernando, obrigado pelo comentário lá no blog.

Estamos todos perplexos ao saber que o prefeito quer fazer outro prédio para ele...quer dizer, outro prédio da prefeitura, né?

Abs do Lúcio Jr.

Fernando Cabral desmente... disse...

Pois não é?

O pior é que ouvi dizer que o principal prédio será o da garagem municipal, onde o prefeito pretende guardar todas as máquinas. Ao lado, será o gabinete. Dali — olhando pela janela — ele poderá ver as máquinas sempre que sentir saudades.

Parece que ele pensa que administrar é fazer motor roncar.

Unknown disse...

hehe... Aqui em BH fiquei sabendo desse episódio e de quem foi a s
autoria do mesmo... E ainda por cima, teve "puxa saco" do Sr Prefeito impedindo de guincharem o veiculo. Concordo com o Durock quando disse "q cda bondspachense tem uma pecinha dele... de outros mais..."

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781