Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Conheça a TV Interativa de Bom Despacho

Bom Despacho tem sua TV Interativa. Ela pode ser vista clicando aqui.

A proposta dos seus criadores é estabelecer um canal de comunicação direto com as pessoas que vivem em Bom Despacho ou que se interessem pela cidade.

Na página da TV há diversas entrevistas: congado, esporte, fabricação de violas, ambiente. Você pode conhecer toda a programação da TV Interativa clicando aqui.

Entre uma novela e outra, aproveite para conhecer a TV Interativa de Bom Despacho.

4 comentários:

Laurene disse...

Oi, Fernando. Um dia nós vamos fazer chamar o professor Júnior Souza e fazer uma novela de Bom Despacho, já pensou?

A cena inicial vai ser a "novela" da liberação dos documentos na prefeitura. O Haroldo dá bem um prefeito desses "de novela", não dá?

Parabéns pela iniciativa de divulgar a TV. Eu gostaria de ver entrevista sua lá.

Fernando Cabral desmente... disse...

Quanto à entrevista, seria uma honra. Mas depende é dos rapazes da TV.

Quanto ao prefeito, a primeira coisa que me vem à mente é o Paulo Gracindo fazendo o Bem-Amado.

Unknown disse...

Pra mim foi uma decepção total, o site é super amador, não tem nada de melhor com as "tvs" na internet que já existem por aí.

CFELÍCIO disse...

Encontrei este espaço de comentário sobre a A TV Interativa de Bom Despacho, mas queria mesmo é externar meu sentimento de indignação pela atitude das pessoas que se dizem responsáveis pela aparelhagem de repetição de canais de TV aberta em BD. Por várias vezes somos privados de assistir à programação esportiva direcionada para o nosso Estado, isto se a atração esportiva envolve jogos de futebol do Cruzeiro. Por 03 (três)vezes o sinal foi retirado do ar, e desta última e recente vez (12/10/2011), jogo Bahia X Cruzeiro, inicialmente retiram o som da transmissão, depois ssubstituiram a programação estadual pela programação nacional. Uma pena que há este tipo de mentalidade por parte das pessoas que têm uma importante resposabilidade, a de garantir a informação, o acesso à cultura e ao lazer. Independentemente de qual seja a bandeira, todos têm acesso às próprias escolhas. Não é necessário que escolham por nós. Também acho que não é necessário apresentar uma denúncia aos competentes canais de fiscalização. Chequei a ligar para o 190 e fui gentilmente orientado a apresentar uma queixa junto à Policia Civil, o que de fato seria um "absurdo necessário".A TV Interativa é muito mais que isso...

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781