Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CDL ACIBOM também estão preocupadas com o trânsito em Bom Despacho

Trânsito é preocupação constante em Bom Despacho. A mensagem abaixo é esclarecedora e merece a atenção de todos:

Quando li sua matéria no Jornal de Negócios sobre o trânsito de Bom Despacho achei pertinente informar que o assunto já foi objeto de estudo e diversas reuniões entre a Polícia Militar e a CDL ACIBOM.

Em 2007 uma comissão formada por integrantes da Polícia Militar, em parceria com a CDL ACIBOM criou um projeto para melhoria no trânsito de Bom Despacho, projeto este que foi apresentado ao então Sr. Secretário Municipal de Trânsito, e que trazia uma análise crítica com fotos apontando as irregularidades e inúmeras sugestões.

Novamente, em janeiro de 2009, o mesmo projeto foi atualizado por uma comissão da Polícia Militar em parceria com a CDL ACIBOM e apresentado ao atual Secretário de Trânsito Municipal, Sr. Marco Aurélio e ao Sr. Gaspar, da mesma secretária. Participaram da reunião os representantes da Polícia Militar, Major Wagner e Ten. Kenedy e os representantes da ACIBOM, seu presidente Sr. Ronaldo Tavares Gontijo, os diretores Jailton Antônio da Silva e José Nilson Cançado e as colaboradoras Camila Paiva e Viviane Mesquita.

Assim, desde 2007 a CDL ACIBOM e a Polícia Militar, através do 7° BPM já diagnosticaram o problema do trânsito local, e desde então vem incansavelmente buscando melhorias e apresentando sugestões, e fiquei muito satisfeita ao ler a matéria e ver que comungamos dos mesmo ideais, e gostaríamos muito de contar com seu apoio não só nesta campanha, mas em todas as outras campanhas realizadas pela CDL ACIBOM.

Viviane Mesquita Mello Vieira - Assessoria Jurídica.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781