Prefeito Fernando Cabral |
“Todas as nomeações e contratações foram e são feitas absolutamente dentro da lei e da moralidade”, destacou o Prefeito. “Além disso, levam em conta a qualificação da pessoa, o interesse público e as necessidades da administração”.
O prefeito informou, ainda, que em breve divulgará também o salário, lotação e horário de trabalho de todos que estão na folha da prefeitura.
"Nosso patrão é o cidadão, por isso ele tem o direito de saber a quem a está pagando, e quanto está pagando." – disse o prefeito.
CLIQUE AQUI para ver a relação geral dos contratados e comissionados da Prefeitura
5 comentários:
E os cargos comissionados de subsecretária, gerentes e coordenadores da Saúde? Por que não foram divulgados? Outra pergunta, na lista aparece coordenador VII com DAM-11 igual ao de subsecretário, mas na lei da nova estrutura não existe coordenador VII, só vai até coordenador V.
ACHO QUE PODERIA SER INFORMADO O SALARIO E CARGA HORARIA DOS FUNCIONARIOS.
GOSTARIA DE SABER, O QUE ESSA LISTA DE CONTRATADOS E COMISSIONADOS, TEM DE DIFERENTE DA LISTA DO PREFEITO ANTERIOR.
GOSTARIA MUITO QUE BOM DESPACHO MELHORASSE UM POUCO. POR ISSO QUERIA ENTENDER O QUE ESTA ACONTECENDO.
PENSO QUE A POPULAÇAO TEM QUE ENTENDER O QUE ESTA SI PASSANDO.
OLA FERNANDO,
ESTOU SEMPRE DANDO UMA OLHADINHA AQUI NO BLOG.
GOSTARIA DE ENTENDER MELHOR O QUE VC ESTA FAZENDO AI.
PELO QUE LEIO AQUI, A SAUDE NAO MELHOROU......CONTINUA FALTANDO MEDICOS E HOSPITAL.
NA EDUCAÇAO, AINDA NAO VI NENHUM COMENTARIO, NADA DE INCENTIVO AO ESPORTE.
TAMBEM NOTEI, ALGUMAS RECLAMAÇOES SOBRE O POLICIAMENTO.
REALMENTE É UM ABSURDO, CARROS ESTACIONADOS NA PORTA DA IGEJA.
PENSO QUE DEVERIA VOLTAR A TER UM POLICIAL NA GUARITA DA PRAÇA, FRENTE A RUA DR MIGUEL GONTIJO............SI VC PASSAR UMA NOITE NO APTO DA MINHA MAE, ME DARA RAZAO.
AINDA NAO ESTOU VENDO AS COISAS MUDAREM, SEI QUE NAO É FACIL..........MAS, SEI QUE ESTA TENTANDO. E EU QUERIA SABER COMO.
POIS SO VEJO AS PESSOAS RECLAMANDO.
ONDE ESTAO OS MELHORAMENTOS?
QUERIA QUE MOSTRASSE
TKS
LUCIANA
Luciana
Críticas, sempre haverá. De quem tem razão e de quem não tem. De quem sabe do que está falando e de quem não sabe do que está está falando. Quanto a crítica é fundamentada a gente escuta, aprende e corrigi. Quando não tem fundamento, a gente toca o barco para a frente e esquece a injustiça.
Para criticar com honestidade, a gente olha para frente e para trás. Olhando para trás, vemos o que já foi feito; olhando para a frente, vemos o que ainda precisa ser feito.
No caso do nosso governo, é bom ter perspectiva. Estamos governando há apenas 80 (OITENTA!)dias. Não se corrige um século em 80 dias (a não ser com mágica, milagre ou em sonhos).
Você pergunta o que foi feito?
Recuperamos 18 pontes rurais. Mais do que nos últimos 10 anos. Fizemos tapa buraco em 47 km de ruas. Mais do que nos últimos 10 anos. Acabamos com a fila de cirurgia de catarata, o que nunca havia acontecido. Pegamos a cidade como campeã de dengue e risco, e trouxemos para a média (péssimo ainda, mas muito melhor do que se esperava). Colhemos todo o lixo atrasado desde dezembo (sim, ainda está longe do ideal). Recuperamos 86 veículos que estavam imprestáveis. Retornamos a seus lugares cerca de 100 servidores (ainda temos outro tanto para retornar). Dos cerca de 20 milhões de dívidas deixadas pelo prefeito anterior, já equacionamos cerca de R$ 9 milhões.
Se você quiser saber muito mais, vá Câmara Municipal na próxima segunda-feira, dia 1º. Apresentarei um relatório sobre a situação completa do Município: como recebemos, o que já fizemos, e o que faremos no nosso governo.
Ah, quanto à polícia na guarita: a prefeitura não tem ingerência no policiamento. Ele é responsabilidade do governo estadual. É o governador que comanda a polícia, não o prefeito. Nada podemos fazer, a não ser sugerir e pedir. Não temos poder decisório.
Quanto ao estacionamento, é a mesma coisa: Bom Despacho não tem agente de trânsito. Portanto, não pode multar ou mandar rebocar carros. Isso só será possível após fazermos concurso para fiscal. Até lá, temos que contar com a colaboração voluntária da polícia.
Postar um comentário