O prefeito Fernando Cabral recebeu nessa quarta-feira (13/03) a deputada estadual Luzia Ferreira, presidente do PPS/MG. Ela veio trazer ao Prefeito o seu apoio na Assembléia Legislativa e também junto ao Governo de Minas visando à liberação de benefícios para a cidade.
Durante o encontro, Fernando Cabral apresentou à Deputada as principais demandas do município, em especial na área de saúde. Pediu também o empenho da deputada Luzia Ferreira para resolver o problema da carência de ambulâncias em Bom Despacho.
Depois de relatar sua experiência profissional e política na Prefeitura de Belo Horizonte e no Governo do Estado, a deputada Luzia Ferreira elogiou a “qualificação da equipe do Executivo, a sinceridade de propósitos e o compromisso público do prefeito Fernando Cabral”
A Deputada assegurou seu apoio às demandas do município e informou que agendará encontro do prefeito Fernando Cabral com o secretário de Saúde do Estado, Antônio Jorge. Além disso, apresentará emenda parlamentar destinando recursos para o setor da saúde em Bom Despacho
Motoclube
Enquanto a deputada Luzia Ferreira estava no gabinete, o Prefeito recebeu também a comitiva de representantes do motoclube Falcões da Estrada. Eles conversaram com a Deputada sobre a apresentação, por ela, da proposta de concessão do título de utilidade pública estadual ao Motoclube.

Quem é a deputada Luzia Ferreira
Luzia Ferreira nasceu e foi criada na cidade de Perdigão, no Centro-Oeste de Minas.
Iniciou sua trajetória política no movimento estudantil durante a resistência ao regime militar. Foi secretária da União Estudantil Divinopolitana. Participou da reorganização da União Nacional dos Estudantes, a UNE, no final da década de 70. Construiu sua vida profissional e política em Belo Horizonte.
Luzia Ferreira é bióloga, formada pela UFMG e pós-graduada em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro.
Já foi vereadora por dois mandatos na Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Em 2010 foi eleita deputada estadual com 50.620 votos, a maior votação do PPS na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Desde então sua carreira política vem sendo marcada por forte atuação em prol dos direitos sociais e da qualidade de vida da população.