Grazielle: recadastramento regu-
larizou situação de servidores
Atualizar e modernizar o sistema de RH, valorizar os servidores e implantar o banco de talentos na Prefeitura. Com esses objetivos, o prefeito Fernando Cabral determinou no início do ano o recadastramento dos servidores.

Transcorrido o prazo fixado pela administração municipal, dos atuais 831 servidores efetivos apenas 13 ainda não se recadastraram. Com isso, tiveram bloqueado o pagamento dos seus salários.

A gerente de Folha de Pagamento, Grazielle Guimarães Borges Vieira, informou que o recadastramento encontrou irregularidades como pagamento indevido do abono família, erros em documentos e informações desatualizadas.

O recadastramento foi importante para regularizar a situação dos servidores, corrigir dados errados e também para efetivar direitos como o abono família para quem teve filhos e não informou isso no seu cadastro”, explicou Grazielle.

BDPrev
No  BDPrev, de 482 aposentados e pensionistas que deveriam se recadastrar, apenas um menor pensionista não atualizou seus dados, mas os depósitos do benefício estão sendo feitos em conta vinculada.