Grazielle: recadastramento regu- larizou situação de servidores |
Transcorrido o prazo fixado pela administração municipal, dos atuais 831 servidores efetivos apenas 13 ainda não se recadastraram. Com isso, tiveram bloqueado o pagamento dos seus salários.
A gerente de Folha de Pagamento, Grazielle Guimarães Borges Vieira, informou que o recadastramento encontrou irregularidades como pagamento indevido do abono família, erros em documentos e informações desatualizadas.
“O recadastramento foi importante para regularizar a situação dos servidores, corrigir dados errados e também para efetivar direitos como o abono família para quem teve filhos e não informou isso no seu cadastro”, explicou Grazielle.
BDPrev
No BDPrev, de 482 aposentados e pensionistas que deveriam se recadastrar, apenas um menor pensionista não atualizou seus dados, mas os depósitos do benefício estão sendo feitos em conta vinculada.
5 comentários:
Por falar em servidor, cadê a famigerada e prometida valorização do servidor? Sim, porque até agora o servidor só tem 'levado tinta'.
Sou servidora e estou muito satisfeita. Já fiz um curso pago pela prefeitura, vejo o prefeito trabalhando todos os dias, ele ouve todo mundo, visita todas as salas, conversa sobre os problemas que estamos enfrentando, cumprimentou todas nós no dia das mulheres, responde a tudo que nós perguntamos, mandou melhorar nossas salas. Eu me sinto muito valorizada e minhas colegas também, porque nosso trabalho está sendo respeitado.
Excelentissimo prefeito os garis tem ou nao direito ao protetor solar? Acho que sim,pois eles podem adquirir cancer de pele ou vamos ter churrasco de garis,concorda comigo senhor?
Gostaria de saber se já tem previsão de acerto da prefeitura pois sair da prefeitura em dezembro,e estou com duas ferias vencidas e nada nem respostas me dão
Conforme já informado por diversas vezes, o ex-prefeito Haroldo Queiroz deixou mais de 20 milhões em dívidas e apenas 167 mil para pagá-las. Entre as dívidas, está cerca de 1 milhão em atrasado com contratados demitidos em 2011 e 2012. Nesse caso, além da falta de dinheiro, há também problemas legais e contábeis para resolver.
Essa é a triste realidade em que o ex-prefeito deixou nossa prefeitura: sem dinheiro, sem documentos, sem arrecadação e sem previsão de pagamento.
A despeito de todas essas dificuldades, nossa expectativa é começar a pagar os casos mais simples nos próximos 15 dias. Entretanto, o pagamento da dívida total poderá levar mais de um ano.
Postar um comentário