Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Engenho do Ribeiro recebe mutirão com tapa buraco e limpeza das ruas


Começou na segunda-feira, 25/3, a operação tapa buraco no distrito do Engenho do Ribeiro. O trabalho é realizado em conjunto pela Secretaria de Obras e a Assessoria de Desenvolvimento do Engenho e Povoados.

A recuperação das vias públicas começou na entrada do primeiro trevo e está passando por todas as ruas do distrito.

Se não chover”, explicou o secretário de Obras, Juliano Barreto, “a previsão é concluirmos a operação tapa buraco ainda esta semana”.

Limpeza
Além da operação tapa buraco, a Prefeitura está retirando terra, mato e entulho das ruas. Só nos dois primeiros dias da limpeza foram recolhidos 20 caminhões de entulho e sujeira.

Há quatro anos o Engenho não recebia um mutirão desse tipo para limpar o distrito”, afirmou o assessor José Maria Cesário.

Segundo Cesário, o trabalho de limpeza tem conclusão prevista para a próxima semana.

Moradores
A moradora Telma Silva Costa, 34 anos (esquerda), comerciante, gostou do trabalho. “Estava precisando mesmo, pois tinha muito tempo que nossas ruas não recebiam nenhum cuidado”.



O aposentado Vicente de Paulo Cordeiro, 65 anos (esquerda), elogiou a atuação da Prefeitura. “O trabalho está muito bem feito. Nós moradores ficamos alegres de ver o Engenho sendo bem cuidado”.



CLIQUE AQUI para ver mais fotos do trabalho no Engenho

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781