Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Novos esclarecimentos sobre contratação de emergência no dia 2 de janeiro

Cabealho
  Bom Despacho-MG (Gabinete do Prefeito Eleito), 31 de dezembro de 2012 – Repondendo a dúvidas de interessados, o prefeito eleito Fernando Cabral explicou que, no dia 2 de janeiro serão contratados em caráter de urgência os profissionais necessários aos serviços essenciais de natureza continuada..
   Em seguida, Fernando Cabral esclareceu que serviços essenciais de natureza continuada são aqueles que não podem ser interrompidos sem causar graves prejuízos à população. Depois acrescentou que, entre tais serviços estão, por exemplo, aqueles prestados por  motorista de caminhão de lixo, gari, enfermeiras em  serviços essenciais, técnicos de laboratório em serviços essenciais, agentes de saúde, agentes de combate a endemia, motoristas de ambulância, pessoas responsáveis pelo  atendimento no PSF.

    Assim, no dia 2 de janeiro haverá contratação de pessoal para atender a esses serviços e a todos os outros de natureza continuada e essencial.

     Quem tiver dúvida quanto à essencialidade e continuidade de sua atividade como contratado deve procurar seu lugar costumeiro de trabalho e se informar diretamente com o encarregado do setor.

   Fernando Cabral esclareceu, também, que há serviços que podem ser essenciais e, mesmo assim, podem ser temporiamente suspensos. É o caso  da educação. Não há necessidade de contratação de professores no dia 2 de janeiro, pois nessa época não há aulas. As escolas estão de férias. Assim, a contratação de professoras somente se dará no final de janeiro.
Locomotiva

Cabealho

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781