Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Fernando Cabral anuncia nome do Secretário Municipal de Obras

Cabeçalho
Engenheiro Juliano Barreto será o Secretário de Obras
  Bom Despacho, 16 de dezembro de 2012 – Em entrevista à Rádio Difusora quarta-feira passada (13/12), Fernando Cabral anunciou o  Engenheiro Juliano Barreto será o titular da Secretaria Municipal de Obras de Bom Despacho.
Juliano Barreto
  O Engenheiro Civil Juliano Milan Toscano Barreto é Pós-Graduado em  Gerenciamento de Projetos e atualmente cursa MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades. É também técnico em agropecuária, formado pela Universidade Federal de Viçosa.
 
     Tem experiência na execução de obras e coordenação de projetos no setor público, como construção de terminal rodoviária, pavimentação de ruas, reforma e ampliação de escolas e unidades básicas de saúde, sinalização de trânsito, aterro sanitário, revitalização de praças.
 
   Os conhecimentos e a experiência de Juliano Barreto serão aplicados em Bom Despacho na recuperação de nossas ruas e estradas, construção de prédios públicos, fiscalização de obras e em todas as áreas vinculadas à Secretaria de Obras.

   "A secretaria de obras terá como meta qualidade, transparência e seriedade nos serviços que iremos desenvolver. Trabalharemos com objetivos definidos, organização e faremos um planejamento operacional das ações que serão executadas em conjunto com toda a administração. Encontraremos um desafio que superaremos com competência, trabalho e buscando sempre a excelência" – disse o Engenheiro Juliano Barreto ao aceitar o convite de Fernando Cabral.

   Perguntado sobre o papel da Secretaria de Obras, Fernando Cabral esclareceu que "a secretaria de obras tem três grandes áreas de atuação:  o desenvolvimento e manutenção da infraestrutura urbana e rural; a construção direta ou contratação e fiscalização de obras públicas; o licenciamento e fiscalização de obras particulares. Do ponto de vista estratégico, ajudará na elaboração e aprovação de muitas leis de que Bom Despacho muito necessita, como o Código de Obras e a lei de parcelamento e uso do solo.
Locomotiva
Cabeçalho

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781