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quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Lêda Domingos será Assessora de Relações Institucionais

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  Bom Despacho, 26 de dezembro de 2012 - (Gabinete do Prefeito Eleito). Fernando Cabral anunciou que Lêda Domingos Alves será sua Assessora de Relações Institucionais.
Lêda
                Domingos Alves
   Leda Domingos Alves, viúva ,  aposentada pela Secretaria da Receita Federal, mineira, nascida na cidade de  Araújos  e criada em Bom Despacho,  foi aluna da escola Cel. Praxedes e do Colégio Dr. Miguel Gontijo .

   Lêda é formada em Letras pela UFMG e tem Curso de Pós-graduação de curta duração em Desenvolvimento de Sistemas pela PUC do Rio de Janeiro. Pós-Graduada plena em Gerência de Projetos, pela Fundação Getúlio Vargas.

    Foi professora em Bom Despacho em várias de suas escolas e depois, concursada pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, lá permaneceu por 33 anos, tendo trabalhado  em Brasília, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Exerceu varias funções de surpervisão, chefias e gerências dentre a quais de Supervisora do Imposto de Renda, por 8 anos, gerindo a implantação, no órgão, de seu grande projeto da  Internet e declarações eletrônicas para os contribuintes.

Por último, por quase 9 anos, foi Superintende da Receita Federal em Minas Gerais, quando, ao final de sua gestão, aposentou-se e voltou a morar em bom Despacho,  cidade  que se orgulha de dizer “sua terra querida de morar”.
   Após oficializar Lêda como Assessora de Relações Institucionais, Fernando Cabral destacou a importância do cargo: "a ela cabem destacadas tarefa no estabelecimento e manutenção de produtivas e cordiais relações entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, bem como com as autoridades e instituições que atuam em Bom Despacho", disse o prefeito eleito.

   "Mas o trabalho  da Assessora não se restringe a Bom  Despacho" – acrescentou. "O desenvolvimento de nossa cidade depende de mantermos relações de alto nível com os governos Federal e do Estado. Lêda Domingos, por seus atributos pessoais, por sua formação e por sua experiência tem se sairá com muito mérito nessa missão. Bom Despacho  sairá ganhando".
Locomotiva
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6 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho a menor idéia do que seja ASSESSORA DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS, mas estou MUITO curioso em saber quantos secretários e suas funções, quantos assessores e quantos servidores há na administração executiva de Bom Despacho. Fico com a impressão que tem o mesmo número da de Londres. abração, Marcos de Souza Castro

Fernando Cabral desmente... disse...

Para quem sabe ler e lê, a mera leitura do blurb seria suficiente para mostrar a função da Assessora de Assuntos Institucionais. Quanto ao cargos de confiança, Bom Despacho atualmente tem cerca de 300 – que estamos reduzindo para algo em torno de 1/3 ou 1/4 disso. Depois desse enxugamento, ficaremos equiparados e Londres, Nova Iorque e São Paulo.

Anônimo disse...

Bom Fernando Cabral,

Desculpe-me pelo comentário, mas é melhor tomar cuidado para não criar cargos sem importância ou colocar pessoas nestas condições para trabalhar sem necessidade; não digo que estes cargos não sejam necessários; mas há mais necessidade, por exemplo, de médicos, dentistas qualificados para atender a população. Penso que acessores e outros tipos de coisas parecidas, não são necessários. O prefeito, vice-prefeito e seus secretários são capazes de administrar bem a prefeitura; ainda mais pessoas de boa competência como é seu caso e dos seus secretários. Outras pessoas podem, no caso, atrapalhar o desempenho da administração e comprometer seriamente o orçamento. O exemplo, é o atual prefeito Haroldo... O Sr. pode receber também muitos palpites inadequados, portanto, o prefeito tem que acompanhar de perto o trabalho dos servidores, a realidade das comunidades, do povo em geral e não ficar só restrito ao Gabinete do Prefeito, como a maioria ficou...

Anônimo disse...

Anônimo, bem se vê que além de não saber que "acessores" não se parece em nada com "assessores", você também não entende de administração. Entende menos ainda de administração municipal. O assessor de relações institucionais é um dos cargos mais importantes para a prefeitura. Ele mantém relações de alto nível com deputados, senadores, governador, organismos internacionais a fim de arrecadar recursos (DINHEIRO!) para a cidade. Sem dinheiro não se faz nada. Além disso, esse Assessor se entende com os vereadores. Sem o apoio dos vereadores, o prefeito faz muito menos do que poderia. Esse mesmo Assessor (Assessora, no caso), também cuida das relações com instituições da mais alta relevância para o Município, como ABAP, APAE, Asilo, Igrejas, Maçonaria, Lions, Rotary. Ou você acha que o prefeito tem condições de cuidar de tudo isso e muito mais, pessoalmente, todos os dias? É por gente de visão estreita como você que essa cidade não vai para frente. Finalmente aparece um prefeito que sabe fazer as coisas, organiza um secretariado de alto nível, sabe onde buscar dinheiro para atender a população e você vem com umas bobagens dessas. Tenha a paciência.

Anônimo disse...

Pessoa certa para essa importante função. Parabéns prefeito!

Anônimo disse...

que falta de educação de todos voces
que responderam (comentaram) o primeiro anonimo.
saibam que ninguem nasce sabendo .
inclusive voce fernando.
sejam mais educados, sem violencia nas palavras,sem menospreso, aliás; ""menospreso"" é com s ou com "" z "" ? . afinal somos do mesmo
time , ou não?......

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