Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

José Maria Cesário será Assessor Especial para Engenho do Ribeiro e Povoados

Cabeçalho
  Bom Despacho (Gabinete do Prefeito Eleito), 18 de dezembro de 2012 – Fernando Cabral confirmou hoje a criação de um cargo especial para zelar pelos interesses do Distrito do Engenho do Ribeiro e dos povoados de Bom Despacho. José Maria Cesário, grande conhecedor da zona rural, ocupará o cargo.
José Maria Cesário
  José Maria Cesário é bom-despachense e aqui concluiu o ensino médio. Começou sua carreira profissional na Prefeitura Municipal de Bom Despacho como auxiliar administrativo, na década de 70. Na década de 80 trabalhou na Copasa, em Belo Horizonte. Na década de 90 voltou a Bom Despacho, onde atuou como microempresário até 2007, quando voltou à Prefeitura Municipal de Bom Despacho, como motorista, após ser aprovado em concurso público.

   Dos 5 anos trabalhando na Prefeitura José Maria dedicou 3 ao Conselho Tutelar. Nos outros 2 atuou como motoristas de transporte escolar nas zonas rurais de Bom Despacho. Esses dois trabalhos o  tornaram grande conhecedor das necessidades dos moradores dos  nossos povoados.

    Ao ser indicado para o cargo, José Maria disse que “após dois anos atendendo à população de diversos povoados de Bom Despacho no transporte escolar, conheci de perto as necessidades que os afligem. Me senti honrado em ser aceito para trabalhar com o Fernando Cabral e deste modo ajudá-lo a promover o bem-estar e melhorar a qualidade de vida de nossos moradores da zona rural, dos povoados e do Engenho do Ribeiro."
   Para Fernando Cabral, "a criação de uma Assessoria Especial para cuidar do Distrito do Engenho do Ribeiro e dos povoados reflete a nossa preocupação com as pessoas que aí vivem. A maioria delas está envolvida na produção agropecuária e tem tido pouca assistência dos governantes. Queremos que essas pessoas tenham boas estradas, boas escolas e bom atendimento médico. O José Maria Cesário nos ajudará a conquistar essa melhora para o Distrito do Engenho  do Ribeiro e para todos os povoados de Bom Despacho."
Locomotiva
Cabeçalho

2 comentários:

Anônimo disse...

O blog já está censurado. Pensei que o Fernando iria arranjar um ombudsman e ele arranjou uma mordaça!!! ah, assessores disto e daquilo, isto está cheirando clietelismo. Por que não um OMBUDSMAN bem pago? Sugiro o BODE! Ou eu!!! macho de verdade não censura, enfrenta e responde. Na época da Câmara ele enfrentava, agora... vamos pensar na próxima eleição e nada mió que cabos eleitorais!!! Love, Marcos de Souza Castro, o primo do primão!

Unknown disse...

É de real importancia a indicação de pessoas para cargos de confiança que realmente, entendamos,que conheçam a função a desempenhar. José Masria, como ex-motorista de transporte das Prefeitura conhece concretamente osa percalços que passam os proprietários rurais e funcionários que,ilitam, na área de tarnsporte municipal, na zona rural. Veja, com olhos clínicos, as nossas estradas vicinais dentre outros problemas que as comunidades rurais têm.Sucesso...

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781