Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Futuros secretários prestigiam diplomação de eleitos

     Na noite de ontem, o prefeito eleito, Fernando Cabral, recebeu da Meritíssima Juíza Eleitoral, Sônia Helena Tavares de Azevedo, o diploma que dá direito à posse no dia 1º de janeiro próximo.

    No mesmo ato foram diplomados o  vice, Sérgio Cabral, e os nove vereadores que também tomarão posse no dia 1º de janeiro.



    Após a diplomação os futuros secretários municipais que estavam presentes à solenidade posaram para uma foto histórica.

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITA POLÊMICA...

Têm funcionários da prefeitura que estão revoltados com saída do atual Prefeito (BODE). Os candidatos que eram a favor das irregularidades também não entraram nestas eleições. Alguns destes funcionários que já devem ter procurado o Fernando Cabral para obter e continuar com as suas vantagens como: ficar à toa sem fazer nada, ir trabalhar só de vez em quando, trabalhar horas a menos do que o recomendado pelos seus cargos, receber gratificações, enfim, uma enorme lista de benefícios. Com certeza devem ter sido mal recepcionados pelo Fernando Cabral ao procurá-lo, porque estão uma onça; só de olhar estão avançando nas pessoas...

Pois bem, que o Sr. Fernando Cabral não dê ouvidos a estas pessoas, que ele procure valorizar a quem é honesto e trabalhador na prefeitura.

Outra coisa, a maioria destes funcionários são pessoas que entraram no último concurso que foi realizado pelo Haroldo Queiroz e muitos estão em desvio de função, em situação bem favorecida...

QUE O NOVO PREFEITO E OS SEUS SECRETÁRIOS NÃO ATUREM MALANDRAGEM NA PREFEITURA E VALORIZEM A QUEM TRABALHADOR...

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781