Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Conheça os secretários municipais do próximo governo

Matriz

André Campos Martins
    – Controlador Interno do Município
Antônio Zeferino dos Santos
    – Presidente do BDPREV (Instituto Municipal de Previdência)
Beliane Xavier dos Santos
    – Secretária Municipal do Meio Ambiente
Dênis Carvalho
    – Secretário Municipal da Administração
Fernando Humberto dos Santos
    – Procurador Jurídico do Município
José Maria Lopes Cesário
   – Assessor para o desenvolvimento do Eng. do Ribeiro e povoados
Juliano Milan Toscano Barreto
    – Secretário Municipal de Obras
Lêda Domingues Silva
    – Assessora de Relações Institucionais
Marcelo Freitas Resende
     – Secretario Municipal da Fazenda
Maria de Fátima Rodrigues
     – Secretária Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
Marilene Mesquita de Oliveira Rocha
     – Secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano
Roberta Fabiana Neves
      – Secretária Municipal de Esportes
Roberto Ângelo Costa
      – Secretário Municipal da Cultura e Turismo
Rosimaire Cássia dos Santos
      – Secretária Municipal de Ação Social, Habitação e Cidadania
Saul Ribeiro de Pádua 
      – Secretário Municipal da Agricultura e Abastecimento
Sérgio Henrique de Castro Cabral

     – Secretário Municipal da Saúde
Simone Márcia dos Santos Mamede
      – Secretária Municipal da Educação
Locomotiva Bom Despacho (Carolina Moreira)

9 comentários:

Professor Cabral disse...

Essa é uma EQUIPE FANTÁSTICA. Agora, mais do que nunca, tenho orgulho de ser BONDESPACHENSE!!!!
PARABÉNS, BOM DESPACHO!!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber qual será o critério para contratação de professores até sair o concurso?
desde já obrigado...

Anônimo disse...

E a remuneração ?? $$$$

Anônimo disse...

Que diferença, hem? No governo do Haroldo são esses analfabetos, como esse safado chamado Acir Parreiras, o ladrãozinho chamado Chiquinho, aquele vagabundo conhecido como Chipanzé, a filha e a mulher do Haroldo. Só gente sem preparo intelectual, sem brio, sem competência. Gente sem passado digno.Gente mamando sem trabalhar. Agora olha a qualidade dos secretários do Fernando Cabral. No lugar do vagabundo do ASPONE Acir Parreiras, uma bom-despachense da gema que brilhou no Brasil inteiro; no lugar do Chiquinho da Garagem (um ladrão confesso), um engenheiro de primeira. Agora Bom Despacho vai. Sem lugar para vagundo e ladrão, agora vai. Sem boquinha, os vagabundos como ACIR PARREIRAS vão ter que trabalhar. Não aguento esperar 1 de janeiro e ver essa corja pelas costas e caçando serviço.

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima disse tudo,

Aproveitando o gancho, agora, o Fernando Cabral tem que colocar todos os funcionários em seus cargos de origem, chega de colocar gente que fez concurso para auxiliar de serviços gerais em secretarias; de pegar servidores que estudaram e fizeram concurso para cargo administrativos e foram jogados em qualquer tipo de coisa. Se é concursado como gari, tem que trabalhar como gari. Não que haja trabalho melhor que o outro, porque trabalho é trabalho. Mas a prefeitura neste sentido, sempre prejudicou muitos servidores. Este tipo de irregularidade é existente em todas as secretarias da prefeitura. É uma vergonha... Tem gente que arruma rolo, atestado médico de ajuste funcional para sair fora do serviço. Sim, há as pessoas que realmente dependem de ser ajustadas, mas muita gente não, muita gente consegue laudos ou atestados médicos para terem privilégios com a intenção de passar a vida na prefeitura na mamata...

TOMARA QUE SEJA O FIM DOS DESVIOS DE FUNÇÃO, PORQUE ISTO É UMA TREMENDA SACANAGEM...

Anônimo disse...

Estou satisfeito e esperançoso com o fim da era Bode e asseclas e início da era Fernando Cabral. Bom Despacho respirará aliviada. Fiquei sabendo que o Fernando Cabral determinou aos futuros secretário da fazenda e tesoureiro que providenciem para que todas as contas da prefeitura sejam colocadas na Internet imediatamente. Ele determinou que o mesmo seja feito com o orçamento, os salários, os impostos. Até que enfim o cidadão vai poder ver o que acontece dentro dessa caixa preta que o Haroldo e seus cupinchas usaram para roubar o dinheiro do povo. A prefeitura está igual caixa de marimbondo. Estive ontem na prefeitura e vi os protegidos e os cumpinchas do Haroldo soltando fogo pelas ventas. Eles não querem trabalhar oito horas. Eles não querem perder os adicionais ilegais e os privilégios. Essa turma do Bode está esperneando. Dá até graça. Eita, Bom Despacho! Agora vai!

Anônimo disse...



Pelo visto, agora é a oportunidade de Bom Despacho ter uma administração imparcial, séria, honesta e de acordo com os preceitos constitucionais; sem favorecidos ou protegidos. Isto, é em todas as áreas ou níveis da Prefeitura. Todos vão ter que trabalhar.

FIM DA ERA MALANDRAGEM E INÍCIO DA ERA TRABALHO SÉRIO...

VAI EM FRENTE CABRAL, QUE O POVO TÁ DO SEU LADO.

Anônimo disse...

E O ALEXANDRE DO JORNAL DE NEGÓCIOS? PORQUE ELE AINDA NÃO ESTÁ NA LISTA? FIQUEI SABENDO QUE VOCÊ O COLOCARIA COMO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO, LEVANDO EM CONTA QUE VOCÊS SEMPRE ESTIVERAM JUTOS DURANTE TODA A SUA CAMPANHA.

Anônimo disse...

Neste exato momento são 18 horas ! Final do expediente na Pref. Munic. de B. Despacho (óbvio que nas outras também...)E TAMBÉM O FINAL DAS MARACUTAIS, DOS CONCHAVOS, DOS ACORDOS "BODIANOS" !! CENA FINAL: O Sr. Acir aos prantos se despedindo de "sua mesa"..., o Sr. Alisson rasgando as últimas cópias de documentos que possa incriminá-lo futuramente..., o Bode tentando quebrar a chave na fechadura do "cofre"...,o Oranício, dando uma de durão (coronel não chora)mas, com o coração apertado..., o Chiquinho tentando retirar os cabos da ignição do último caminhão que ainda funciona..., a filhinha do Bode recolhendo o estojo de maquiagem e outros penduricalhos no fundo de "sua gaveta"..., a Cessão levando embora o vaso de "comigo-ninguém-pode" que diz ter trazido de casa prá espantar olho-gordo..., e o Agostinho do CAIC andando nos corredores, enchendo o saco de todo mundo (como sempre)... enquanto isso o povo tendo que aguentar o miasma proveniente da falta de coleta de lixo nas ruas !!! ADEUS BODE .... ADEUS...

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781