Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Justiça proibe venda de camarotes no show do aniversário da cidade


A juíza da 1a. Vara da Comarca de Bom Despacho acaba de conceder liminar proibindo exploração de camarote ou venda de espaços na festa de aniversário da cidade. Ficou determinada "a proibição de exploração de camarote ou qualquer outro espaço similar remunerado na festa do centenário de Bom Despacho, que ocorrerá entre os dias 31/05 e 02/06/2012, no parque de exposições desta cidade."

16 comentários:

Anônimo disse...

E aqueles que compraram os camarotes serão reembolsados ??

Anônimo disse...

PARABÉNS BOM DESPACHO....

Anônimo disse...

" UMA " JUSTIÇA FOI FEITA. TÁ
DANDO SINAL DE VIDA.....

Fernando Cabral desmente... disse...

Se a suspensão for mantida, quem comprou os camarotes pode buscar reembolso ou com a empresa promotora ou diretamente na loja que os vendeu.

Anônimo disse...

Ainda bem que este assunto caiu no colo da Juíza Dra.Sônia, porque se fosse o Juiz João (Joãozinho) não aconteceria nada.

Anônimo disse...

Sônia ou Joãzinho...tudo farinha do mesmo saco...

Anônimo disse...

PARABÉNS BOM DESPACHO,AGORA PODEMOS COMEMORAR O CENTENÁRIO,COM DIGNIDADE.SEM NINGUÉM REEMBOLSANDO NOSSO DINHEIRO...PARABÉNS A VOCÊS QUE CONTRIBUIRÃO PARA ESTA VITORIA...

Luis Felipe disse...

Só para entender...Se eu for, acompanhado da minha noiva para a festa, e ficar junto de todas as pessoas que não estão pagando nada..e se por ventura for assaltado pelos bandidos e drogados que estarão lá, quem vai me reembolsar por isso? Juro que não entendo qual a ideia de proibir o camarote, quem estiver disposto a pagar R$80,00 é porque quer e pode pagar, ninguém vai estar me exigindo nada, se eu não quiser pagar é só ir para a área livre, onde teremos trabalhadores de boa fé que realmente merecem estar ali e bandidos e animais que vão para este tipo de evento para brigar, roubar etc... Juro que não entendo este tipo de raciocinio!

Anônimo disse...

Luis Felipe, nos shows PARTICULARES, pagos com o seu dinheiro, você pode comprar o camarote que quiser. E os promotores podem vender os camaratores que quiserem, pelo preço que quiserem.

Aqui, porém, estamos falando de um show POPULAR, pago com dinheiro de todos (meu, seu, do seu vizinho, do pobre ali da esquina). Por isso esse show NÃO PODE SER VENDIDO. Será tão difícil entender isso?

O show é popular. É para o povão. Foi para isso que foi feito.

E, quanto aos drogados, você encontrará muito mais deles nos camarotes do que no meio do povão. Lá no meio, a maioria é gente trabalhadora, ocupada, não tem dinheiro para comprar nem tempo para consumir drogas. No camarote estão os maiores cheiradores e fumadaores(só você não sabe disso?) Sem contar que é onde estão também os maiores bebedores (é por isso que fazem o tal "open bar", deu para entender?).

Quando o show for particular, vá firme, pague o preço, divirta-se muito e dê o lucro quer quiser para o promotor. Bom para ele, bom para você. Mas quando o show for feito com o dinheiro do povo (como esse), que os ladrões fiquem longe.

Anônimo disse...

olha se é anivessario da cidade teria de ser um presente para todos e nao so para 6000 isso e um absurdo fora significar uma vergonha a cidade com tantos problemas maiores e fazer uma festa. mas esqueci que tao achando que bom despacho e roça ne? por q ta pronta pra criar animais tipo bode etc..

Eleitor disse...

A questão é a seguinte: alguém está explorando e auferindo lucro com o camarote. Entretanto, não há nada de ilegal na prefeitura permitir a um particular este tipo de exploração, facultando-se a esta cobrar um valor por isto, que deve, este sim, ser revertido em favor da população, como por exemplo, para ajudar a custear as despesas do evento como um todo.
Basta verificar o destino destes recursos e, em havendo algo de ilegal, que se puna o responsável.
Não seria o caso de uma liminar, vez que o prejuízo eminente será para todos aqueles que pretendiam ir aos show neste camarote, e não para a coletividade.
Pra mim, este camarote só esta servido de "boi de piranha" para que pessoas "sem ter o que fazer" possam se promover e usar tais decisões como palanque às custas, especialmente neste caso, daqueles que compraram ou pretendiam ir neste camarote.
E aos que não tem ou teriam interesse de estar neste lugar, atenção: se não fosse o camarote, podem ter certeza, estes "sem ter o que fazer" iriam querer arruinar o evento todo, só para aparecer!
Fiquem espertos e não saiam aplaudindo sem pensar o que pode estar por de trás disso!

Anônimo disse...

É triste essa rixa "politica/particular" presente em BD. Mais uma vez podemos presenciar um capitulo dessa historia, que demosntra ser muito mais particular que politica... Mais uma briga de Egos.
E quem perde com isso????
Todos nos, a população!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de um esclarecimento: as pessoas que compraram os camarotes estão amparados pela decisão lavrada pela juíza, está determinado por ela o reembolso do valor? Ou é só mais um show em que as pessoas que acreditaram , foram passadas para trás e nunca mais receberam o valor por elas pago aos organizadores?
Se esse reembolso será efetivado, quando, onde e como?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se foi lavrado pela juiza a decisão do reembolso do valor pago pelas pessoas que pagaram camarotes, ou se será só mais um show em que as pessoas nunca recebem o que pagaram de volta. E se essa foi uma decisão judicial, onde, como e quando acontecerá o reembolso.

Anônimo disse...

É triste essa rixa "politica/particular" presente em BD. Mais uma vez podemos presenciar um capitulo dessa historia, que demosntra ser muito mais particular que politica... Mais uma briga de Egos.
E quem perde com isso????
Todos nos, a população!!!!!!

Quem perde a so a populacao . o dinheiro dos shows e tirado do bolso do povo . fernado cabral esta defendendo os direitos do povo. imoral aqualquer tipo de cobranca. como cidadao bom despachense quero saber pra onde vai esse dinheiro??? sei que os camarotes estao funcionando. a populacao quer que o sr prefeito preste conta desse dinheiro.

Anônimo disse...

Somente por esclarecer Fernando, meu post tem (ou tinha) natureza inteiramente informativa. Até porque, eu também não comungo ao fato, na minha ótica, no mínimo escuso. Léo

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781