Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cidadãos protestam contra desorganização dos shows programados para o aniversário da cidade

A solução para esse show de incompetência, desorganização e desonestidade  é simples: o espetáculo do aniversário deve ser transferido para um local público e aberto, como a Praça da Estação. Ou então ser levado para um local mais amplo, como o aeroporto. É isso que se faz nas cidades civilizadas do mundo inteiro. O dinheiro é público e deve ser usado para beneficiar o público, e não a camarilha do prefeito.

Semana passada a prefeitura prometeu distribuir mais ingressos para os shows do aniversário da cidade. Hoje (28/5), os interessados começaram a chegar nos locais de distribuição ainda de madrugada. Debalde. Não havia ingressos. Invés disso, um cartaz informando que a distribuição estava suspensa.

Antes de se dispersarem diante da porta da prefeitura fechada, os presentes fizeram manifestações diversas. Um pequeno trecho está representado no vídeo abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

isto ta um absurdo nem os trabalhadores da prefeitura tiverao acesso os ingressos por ex eu tenho 5 anos la sou afetiva tentei de todo jeito e nao consegui depois fala gue e pra cidade aonde ta isso gue niguem ta vendo so pra elite dele ne

Anônimo disse...

O POVO MERECE OS GOVERNANTES QUE TEM!!!
POIS VOTAM EM BANDIDOS.
VENDEM OS VOTOS.

E O PIOR.

DAQUI 04 ANOS ELE CANDITARÁ E SERÁ ELEITO NOVAMENTE.

Anônimo disse...

As pessoas que vierem das cidades vizinhas não poderão comparecer à festa? Pois se tá tão difícil pra quem mora em BD, imagina quem queria visitar a cidade na ocasião.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781