Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Delegado da PF fala sobre fraude licitatória em Itaúna

Encarregado pela Operação Trem das Sete, que apura irregularidades em contratação de obras em Itaúna, o Delegado Benício Cabral fala sobre o andamento das investigações. A entrevista foi concedida ao jornal Folha do Povo, de Itaúna, e publicada no sábado, dia 28 de abril.

Para ver a página inteira do jornal, em formato PDF, clique aqui ou na figura ao lado.


2 comentários:

maçom, Grau 33 REAA disse...

Falta pegar o Bode Ladrão de Bom Despacho - leia-se Haroldo Queiroz -, antes que termine seu mandato. Espero que ele não ganhe nenhuma eleição neste ano e não tenha direito a foro privilegiado, quando for responder pelos desmandos e corrupções.

CIDADÃO INDIGNADO disse...

cadê o juiz de Boom Despacho?
Onde estão os vereadores que têm DEVER de fiscalizar o executivo munipical?
Quando é que vão parar de brincar com essa cidade, elegendo pessoas que só buscam status (os que têm dinheiro, mas querem um poderzinho) ou meio de vida ( para os quebradinhos) ?
Já há notícias de chapas montadas para concorrer à prefeitura, cujos partícipes NUNCA, JAMAIS se manifestaram sobre a quadrilha instalada na prefeitura.

Diante do bando de puxa sacos exercendo mandato na câmara municipal, dos quais muitos possivelemente serão reeleitos em razão do "esquema" montado para angariar votos dos "coitados", e de um judiciário local que enxerga simplesmente nada, o que nos resta, como cidadãos é a esperança de que a POLÍCIA FEDERAL, o único órgão com credibilidade neste país de desmandos, faça valer a justiça...

E eles já estão rondando por aqui... aguardem!

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781