Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prefeito abandona Bom Despacho para jogar em Las Vegas

Desde terça-feira (17/2) Bom Despacho está sem prefeito. Haroldo Queiroz, que ocupava o cargo, está em Las Vegas, onde arrisca seu azar nas mesas de jogos. A previsão é que volte ao Brasil no dia 27 de fevereiro.

Até lá, a cidade está sem comando. O prefeito viajou sem passar o governo ao seu vice.

Não que essa falta de  comando faça diferença: com ele ou sem ele, os buracos, o lixo e o mato na rua continuarão onde sempre estiveram. As estradas rurais continuarão intransitáveis. A dengue continuará avançando. Até a febre amarela está batendo à porta (você já se vacinou?).

Pensando  bem, talvez mude alguma coisa: talvez, enquanto ele está fora, sobre alguns trocados nos cofres da prefeitura.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fernando, esta viagem para o exterior sem passar o cargo pra seu vice não é uma irregularidade???

CAso seja qual deveria ser a punição??

Sendo irregularidade e a Câmara de Vereadores tendo ciência do fato. Os Vereadores não estão sendo omissos a suas obrigações??


Os omissos não deveriam ser punidos??

Fernando Cabral desmente... disse...

Sim, a viagem é ilegal. O prefeito não pode viajar ao exterior sem prévia autorização da Câmara.

Para casos assim, a lei prevê a cassação.

Para isso, é preciso o voto da maioria de 2/3 dos vereadores (6).

Não há como punir vereadores por esse tipo de omissão, exceto na urna, negando-lhes o voto.

Anônimo disse...

vamos ver agora nesta eleição se o povo vai ter coragem de votar nestes mesmos vereadore ( os 6 ) os 2/3 dos vereadores

Anônimo disse...

VEREADORES OMISSOS, HONREM SEUS ELEITORES. CUMPRAM SUAS OBRIGAÇÕES. RESPEITEM O POVO QUE PAGA SEUS SALÁRIOS.
CHEGA DE BANDIDAGEM.

Quirino disse...

E agora eu pergunto: Dá para respeitar esses falsos vereadores que se omitem, protegendo o Prefeito? É obrigação pedir permissão para viajar para o exterior, ele não o faz, viaja quando quer, fica o tempo que deseja, e tudo vai ficando por isso mesmo. Só posso dizer que é nojento o comportamento de Marcelão, Carlos Roberto Gontijo, Carlos Roberto do Couto, Gilmar Irú, Marcos Fidélis, Pedro Paulo Paiva. Esses senhores devem ser banidos da política de Bom Despacho.

Anônimo disse...

SR. IRU, QUANDO PEDIU MEU VOTO PROMETEU SER SÉRIO E CORRETO NO DESEMPENHO DO MANDATO. GOSTARIA QUE SE MANIFESTASSE A RESPEITO DESTE FATO. CUMPRA SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA. VOCÊS FOI ELEITO PARA NOS REPRESENTAR, NÓS SEUS ELEITORES. SE O PREFEITO SE AUSENTAR DA CIDADE PARA UMA VIAGEM INTERNACIONAL SEM PASSAR O CARGO PARA O VICE É MOTIVO DE CASSAÇÃO, PRINCIPALMENTE PARA O QUE FOI FAZER E COM NOSSO DINHEIRO. TOME UMA ATITUDE DE PESSOA HONRADA, HONESTA E SÉRIA, POIS FOI ASSIM QUE VOCÊ SE APRESENTOU PARA PEDIR MEU VOTO.
CASO NÃO SE MANIFESTE AQUI OU PUBLICAMENTE SOBRE ESTE FATO, NÃO CONTE MAIS COM MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA. FICARÁ SABENDO QUEM SOU QUANDO RETORNARES A MINHA CASA PARA PEDIR MEU VOTO NOVAMENTE, COISA QUE FARÁ COM CERTEZA SE CANDITARES DE NOVO.

Anônimo disse...

Digo o mesmo Iru, chega de acobertar coisas erradas. Tome a única atitude que deve ser tomada, é lei, cumpra!!! Ou não conte mais com meu voto também. Este fato tem um agravante, a origem do dinheiro.

Anônimo disse...

Fernando , entre com o peidido de cassação. Vamos ver a justificativa destes Vereadores desonestos. Ganham e não cmprem seus deveres.

Anônimo disse...

Virou uma bandalheira. Nesta Câmara salva apenas 02 vereadores que não estão envolvidos nas falcatruas, Fernando e Ricardinho. Tem um de oposição que é cagão, falta coragem ou tem rabo preso também.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781