Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prefeito de Bom Despacho desapareceu

Faz mais de uma semana que os servidores da Câmara procuram o prefeito e não encontram. Na casa dele, sempre informam que não está. Na prefeitura é a mesma coisa. Nos últimos dias os servidores da Câmara montaram acampamento na porta do gabinete, mas o prefeito não foi trabalhar.

Tudo indica que o prefeito foge para atrasar o andamento da CPI que apura o mensalinho pago à sua filha Tereza Queiroz.

A história se parece com a do empresário Luís Roberto Demarco, que está fugindo há seis meses, conforme essa notícia publicada pela Conjur.

Há mais de seis meses, o empresário Luís Roberto Demarco tem conseguido evitar a citação judicial em um processo de difamação movido contra ele pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja. De acordo com informações apuradas pela ConJur, Demarco tem sido procurado em três endereços — sua casa e em suas duas empresas —, mas não foi localizado.

Embora seja testemunha de defesa em alguns processos de jornalistas que participaram com ele de uma campanha de acusações, e agora estão sendo processados por isso, Demarco faltou a todas as audiências nas quais poderia ser notificado por oficiais de Justiça. Após três tentativas frustradas de citação, a próxima será na forma de “hora certa”: o oficial de Justiça deixa um bilhete avisando a hora em que passará no dia seguinte. Caso a pessoa não esteja, automaticamente, ela é considerada citada. Demarco foi sócio de Daniel Dantas no banco Opportunity.

Um comentário:

Revistacidadesol disse...

Fernando: comentário na comunidade do Orkut Bom Despacho:

INVESTIDORES FORA DE BD.
VCS SABIAM QUE A FILHA MAIS VELHA DE HAROLDO QUEIROZ ( TEREZA RAQUEL) ABRIU TEM VINTE DIAS UMA LOJA CHIQUÉEEERIMA ALI EM NOVA SERRANA?

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=56911&tid=5491745704351450904&start=1

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781