Dias atrás o ascone Acir Parreiras chamou o povo de macacada. Agora a secretária da cultura mandou o povo deixar a práca e ir para casa. Juntando uma coisa com a outra, é como se os secretários estivessem mandando os macacos para casa.
Que coisa feia! Esses são dois secretários que ganham salário de R$ 4.500,00 para servir ao povo!
5 comentários:
Ouvi a colocação da Secretária de Cultura e fiquei muito irritado! Ela disse exatamente o seginte: "Quem não quiser prestigiar, pode ir para casa, ninguém é obrigado a ficar aqui".
Achei muito antipática a colocação dela e, se estivesse mais próximo do local, teria me manifestado contra ela.
Ass: Marco Quirino.
Acho que a população de Bom Despacho não está preparada para este tipo de evento. Enquanto a Família Couto se apresentava este mesmo pessoal que vaiou a Secretária ficava zombando e criticando a apresentação, pedindo música da Bahia, rindo e caçoando dos músicos. O que eu vi não foi uma manifestação, mas sim, uma falta de educação e de respeito para com as pessoas que estavam no palco, sejam músicos ou mesmo a Secretária. Nós devemos apoiar sem pre as manifestações e exigir honestidade e transparência de nossos políticos, mas apoiar a ignorância e a falta de educação não!!!Em tempo, também sou contra e detesto o Prefeito Haroldo, mas não era hora nem local para isso!!!
Vaia também é cultura, ué. Por bem ou por mal. Nossa tão bem informada secretária não lembra dos antigos festivais da Globo e da Record onde o povo quase colocava a casa abaixo quando se executava as músicas de que não gostavam? Pois é...
Sou a favor do Vabso para abrir o festival do ano que vem!
André: vai decorando o seu discurso se houver vaias:
http://www.youtube.com/watch?v=mCM2MvnMt3c
Como se não bastasse essa falta de cortesia, para não se dizer coisa pior!
Nossa secretaria da CULTURA, fechou a primeira noite do festval com um uso digamos um pouco exagerado de pronomes, como se lê na seguinte frase:
" Bom gente SE encerrou-SE, por hoje nosso festival.."
No minímo engraçado!
Postar um comentário