Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Concurso da Câmara: saiu novo edital consolidado

Foi publicado hoje (23/6) o edital consolidado do concurso da Câmara Municipal de Bom Despacho.

As duas modificações mais importantes foram a redução de 100 para 50 questões e a exclusão da Constituição do Estado de Minas como matéria de prova.

O novo edital consolidado pode ser lido (clicando aqui).

7 comentários:

Gutemberg disse...

Se fazia necessário, em meu ponto de vista , a retirada da contituição do Estado como matéria da prova, pois seria um ato redundante, nos parâmetros do edital, estudar a constituição federal juntamente com a do Estado.
Apoiado essa mudança!
Já o número de questões, creio eu, apenas diminui o cansaço que uma prova deste tamanho poderia causar aos candidatos.

Quirino disse...

Concordo com o Sr. Gutemberg. Porém, eu não faria restrição ao número de questões. Quem deseja se classificar para um concurso tem mesmo é que demonstrar conhecimentos. Na minha opinião, quanto mais questões, melhor o candidato seria avaliado.

Unknown disse...

SR. Fernando Cabral onde consigo encontrar a legislação municipal para estudar? Seria interessante disponibilizar no site da Câmara.Obrigada

Fernando Cabral desmente... disse...

A legislação municipal pode ser encontrada em http://fernandocabral.org/concursodacamara.html e também na Papelaria Central.

Unknown disse...

Sr. Fernado entrei no endereço que vc disse, lá tem as informações sobre a legislação que irá ser cobrada na prova do concurso. Gostaria de visualizá-las e imprimí-las. Preciso do Estatuto do servidor e do código tributário de Bom Despacho. Vc disse tb que poderia encontrar na Papelaria Central, qual seu endereço? Sou de Divinópolis e não conheço Bom Despacho.
Agradeço a atenção desde já.

Fernando Cabral desmente... disse...

Cara Áurea

Dê uma procuradinha e você encontrará. A Lei Orgância está lá.Você poderá visualizá-la e imprimi-la.

O estatuto do servidor e o código tributário não cairão no concurso.

Unknown disse...

Sr.Cabral, consegui localizar a Lei orgânica. O estatuto do servidor está no edital consolidado no local da legislação municipal, e o código tributário está nas referências bibliográficas, tb no edital consolidado, por favor me ajude!
Obrigada

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781