Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Atrasos de pagamento colocam PA sob risco de fechamento

5 comentários:

Quirino disse...

É triste e lamentável que Bom Despacho esteja tão mal administrada! A perda de benefícios já conquistados (Posto do Ministério do Trabalho que funcionava na Câmara, agora o possivel fechamento do Pa). Tudo isso por falta de uma Administação responsável e eficiente!
Seu povo não merece tanto descaso!

Gutemberg disse...

Rouba mas faz, dizia o cidadão bom-despachense!
A verdade que já saltava aos olhos em meados de outubro de 2007, agora começa a aparecer... Assim é o povo, tem quer ver pra crêr!

Revistacidadesol disse...

Pior é que rouba mas faz não existe. Quem rouba, faz apenas o mínimo conveniente a seus interesses para poder continuar roubando...

Mudando de assunto: Fernando, existe alguma lei municipal para regulamentar a criação e manutenção dos cães Pit-bull? Estoua achando necessária alguma iniciativa nesse sentido. Eles estão proliferando pela cidade.

Fernando Cabral desmente... disse...

Que eu tenha conhecimento, não existe nenhuma lei municipal que regule a criação e manutenção de cães perigosos.

Gutemberg disse...

Pior que vocês estão certos, rouba e nem faz...

Quanto ao o post do moderador do bolg Revista Cidade do sol, coincidentemente escrevi hoje no meu blog a respeito dos Pit Bulls, convido-o humidemente par que dê uma olhada.
Lei municipal, como disse o Sr. Fernando Cabral, não existe para cães ditos perigosos.
Nem para Pit Bulls, Dobermãns, Labradores, Filas, ou Pastores-alemães, qualquer cão de grande porte, ou mesmo de pequeno, que ameasse a segurança pública, como os inúmeros vira-latas que infestam nossa cidade.
Esses cães sim, são uma infestação, ficam soltos, não são vacinados nem contra raiva ou outro tipo de virose, reviram o lixo e causam uma lista de problemas para a cidade.
Julgar pela raça, mesmo um cão, pode ser um grande erro.

Um abraço a todos, parabéns pelo blog.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781