Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Prefeitura doa material esportivo para times de futebol

Materias ESportivo No dia 17/1 a Prefeitura fez a doação de material esportivo para 10 times do município. O material foi obtido pela Prefeitura através de convênio com a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude – SEEJ.

Receberam o material esportivo as equipes do Ipiranga e Recreativo do Engenho do Ribeiro; o Projeto de Futsal do Bairro São Vicente; o Programa Minas Olímpica Geração Esporte; o Projeto de Futsal de Fortalecimento de Vínculo; a ABAP; o Voleimania; o Projeto de Futsal Bom na Escola Ferinha no Esporte do CAIC; o Projeto de Futsal dos Meninos da Vila da Vila Gontijo e o Projeto de Voleibol Geração Esporte.

As equipes do Mato Seco, Capivari dos Marçal e Capivari dos Macedo também receberão seu material em breve.

Participaram da entrega os vereadores Roberto Cordeiro, Keké e Pedro Paula. Todos elogiaram o trabalho da Prefeitura e, especialmente, da Secretaria de Esportes. “Nunca vi uma Secretaria fazer tanto pelo esporte em apenas um ano”, destacou o vereador Pedro Paula.

Ladinho“Essas ações ajudam demais a valorizar a escolinha. A Roberta está ajudando muito, querendo muito que o projeto cresça, é só felicidade”, afirmou Geraldo Magela da Silva do projeto “Bom de Bola, Ferinha no Esporte”.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781