Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeito comemora breve credenciamento do NEFROBOM pelo Ministério da Saúde

O deputado federal Reginaldo Lopes, o prefeito Fernando Cabral, o vice-prefeito Sérgio Cabral e o vereador Maurício do IMA durante visita às instalações do NEFROBOM na última quarta-feira,<br>22 de janeiro.
Deputado Reginaldo Lopes, Fernando Cabral, Dr. Sérgio Cabral, vereador Maurício do
IMA, presidente da Câmara, durante visita ao NEFROBOM na última quarta-feira, 22 de janeiro
Atendendo a pedido do prefeito Fernando Cabral, o deputado Reginaldo Lopes visitou as instalações da NEFROBOM – Centro de Hemodiálise Bom Despacho e intercedeu em Brasília pela liberação imediata do atendimento.

Pronto desde 19/9/2013, o NEFROBOM só depende de autorização federal para iniciar o atendimento aos pacientes.

O NEFROBOM beneficiará todas as pessoas que precisam de hemodiálise na cidade e região. Por isso, com apoio do vereador Maurício do IMA, eu me empenhei junto ao deputado Reginaldo Lopes para acelerar sua liberação no Ministério da Saúde”, destacou o prefeito Fernando Cabral.

Na sua vinda a Bom Despacho, quarta-feira, 22/1, o deputado Reginaldo Lopes conheceu o NEFROBOM e elogiou o alto nível técnico das suas instalações. “Um empreendimento como esse é de vital importância para fortalecer o atendimento de saúde na cidade. Portanto, merece o apoio de todos”, destacou.

O deputado disse ainda que a liberação deverá ser imediata. “Não faz sentido ficar com esta unidade parada enquanto tantos pacientes sofrem viajando para outras cidades.”
A autorização para funcionamento é aguardada para os próximos dias.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781