Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Com GPS, prefeitura vai melhorar uso dos seus carros e máquinas

Para usar melhor seus automóveis, ambulâncias, ônibus e máquinas, a prefeitura instalou GPS em todos os seus veículos. Com isto haverá economia de tempo e combustível. O mais importante, porém, é que será possível atender melhor à população.
GPS Os aparelhos foram instalados no dia 18 passado.  Dia 21, segunda, 6 servidores foram treinados pela empresa que fornece o serviço. Com o curso, todos eles estão aptos a acompanhar o que acontece com cada veículo.

Este serviço permite que os administradores da frota, a  qualquer momento, saibam onde está cada veículo, se está parado ou andando, que velocidade faz,  em que direção está indo, que horas saiu e que horas chegou em cada lugar.


O serviço de rastreamento é prestado pela empresa bom-despachense Alerta Serviços, que ganhou a licitação. O curso foi na Escola do Servidor e foi ministrado por GPS1Rodolfo de Oliva Castro, gerente da empresa Alerta. Entrevistado após as aulas, Rodolfo explicou que “o rastreador permite economia de combustível e de tempo, diminuindo os gastos com uso da frota”, afirmou Castro.


Kassia GPSA servidora Kássia Costa, coordenadora de Transportes da Prefeitura, destacou o ganho de eficiência obtido com uso do rastreador. “Será fácil localizar a posição do veículo quando precisarmos dele. Isso nos permitirá atender mais demandas e economizar nos gastos da frota”, disse ela.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781