Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

José Alberto Soares (esq) e Jaime Bernardes da Silva (dir)Nesta sexta-feira (3/1) a prefeitura terminou a recuperação da estrada que atende às comunidades do Falcão, Água do Campo e Cerquinha. O trecho de 10 km foi muito prejudicado pelas fortes chuvas, mas agora está totalmente recuperado com drenagem, tapamento de buracos e encascalhamento da pista.

“Essa estrada atende ao transporte escolar e de cargas e os veículos dependiam até de trator dos fazendeiros para passar. Por isso sua recuperação era essencial”, informou o assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

Os produtores José Adalberto Soares, 54, dono da Fazenda dos Machados, e Jaime Bernardes da Silva, 70, dono da Fazenda Cerquinha (foto acima) elogiaram o trabalho feito no local. “As chuvas fortes estragaram a estrada mas a equipe da Prefeitura resolveu o problema”, afirmou José Adalberto. “O trabalho ficou ótimo, estão de parabéns!”, disse Jaime.

Em 2013 a prefeitura recuperou mais de 300 quilômetros de estradas rurais. É a maior operação de recuperação de estradas vicinais já desenvolvida no município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Sr. Prefeito, tenho acompanhado o conserto das estradas rurais e venho por meio deste solicitar assim que possível o conserto da estrada que vai para o RIO PICÃO, entrando pelo condomínio dos Cristais (Rodovia Martinho Campos), pois a mesma está quase intransitável para veículos maiores, pelo menos até passar o córrego da areia até encontrar uns eucaliptos no cruzamento. Já foi solicitado ao responsável e até hoje não tivemos retornos. Desde já agradecemos. Obrigado.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781