Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeito inaugurou PSF Santa Marta/JK

inauguracao-psf-santa-marta-publicoO prefeito Fernando Cabral inaugurou hoje, 7/1, o PSF Santa Marta / JK. Esta nova unidade de saúde atenderá, com duas equipes médicas, atenderá 6.000 moradores da região.

Antes da inauguração o Prefeito inspecionou o serviço de limpeza e melhoria do entorno do PSF, concluído ontem por equipes da Prefeitura.

Fernando Cabral ressaltou a importância do novo PSF para ampliar o atendimento de saúde na região. Na pessoa do médico Francisco Lara, “exemplo de dedicação profissional e conduta humana”, Fernando Cabral homenageou todos os médicos, dentistas, enfermeiros e auxiliares do PSF, “que vêm fazendo um trabalho de alta qualidade”.
Apoio da Câmara
inauguracao-psf-santa-marta-prefeito
O Prefeito destacou também o apoio da Câmara Municipal, “que tem sido parceira da administração municipal aprovando leis e projetos importantes para melhorar a saúde na cidade”.

Representando a Câmara, estiveram no local os vereadores Pedro Paula Paiva e Roberto Cordeiro.

O PSF Santa Marta/JK vai atender temporariamente aos pacientes do PSF São Vicente, que suspendeu o atendimento para obras de melhoria e expansão do prédio.

A solenidade de inauguração foi abrilhantada com a presença do Coral Lívia Campos, que cantou o hino nacionl. O cantor Juninho Teodoro também cantou para o presente.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781