Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aprovadas elogiam alto nível do concurso do magistério

Entre os dias 27 e 31 de janeiro os candidatos nomeados para o magistério serão recepcionados pela prefeitura. É a primeira vez na sua história que a prefeitura de Bom Despacho dedica este tipo de atenção aos recém-chegados.

Roberta psc
Psicóloga Roberta Helaine
Para a psicóloga Roberta Helaine, da Gerência de Gestão com Pessoas, “esse projeto inovador veio para mostrar que a nova administração quer qualificar o servidor para o cargo que ele irá assumir”.

Segundo o prefeito Fernando Cabral, a recepção para os nomeados é importante por muitos motivos: "antes de começar a trabalhar, o servidor precisa se familiarizar com a prefeitura, conhecer suas rotinas, saber com quem vai trabalhar. Nós precisamos, também, dizer a ele, o que a sociedade espera de cada um de nós. Por isto esta recepção é fundamental. Ela é, também, um momento de socialização e integração."

O concurso do magistério foi considerado difícil. Isto agradou aos candidatos, que sentiram-se valorizados com sua aprovação. “Eu fiquei muito feliz de ter sido aprovada, principalmente porque foi a prova mais difícil da minha vida. Isso mostra que realmente meu esforço valeu a pena”, afirmou Rosilene Carolina dos Santos, aprovada em 1º lugar.

Para Tamires Elen de Souza, que ficou em 2º lugar, o concurso “estava bem difícil e isso realmente ajudou a selecionar bem os aprovados”.

Sâmara Mara Aparecida, aprovada em 3º lugar, comemorou: “O concurso foi muito bom e o fato do nível ter sido alto mostra que só passou quem estudou mesmo”.

Os aprovados e a prefeitura estão fazendo os preparativos finais para a posse. Até o dia 19 os candidatos farão exames laboratoriais. Depois disso, serão submetidos a uma junta médica (dias 20 a 22). A nomeação está prevista para o dia 24 (clique aqui para ver o cronograma dos próximos passos).

Dia 27 de janeiro haverá posse coletiva, seguida de recepção que durará até o dia 31.“Queremos dar uma recepção digna e calorosa às novas professoras e especialistas nomeados”, afirmou o prefeito Fernando Cabral.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781