Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Amanhã (24/1) prefeitura nomeará professores aprovados no concurso do magistério

O cronograma divulgado pela prefeitura (abaixo) prevê para hoje a nomeação de todos os professores aprovados e convocados no concurso do magistério de Bom Despacho. Também serão publicados hoje os resultados dos julgamentos dos recursos.

A prefeitura também convocará todos os nomeados para posse coletiva no dia 27, seguida de uma recepção que durará a semana inteira.

É a primeira vez na sua história que a Prefeitura de Bom Despacho recebe os aprovados em concurso e lhes oferece oportunidade de conhecer bem a Administração Municipal. Segundo o prefeito, esta integração "facilita a vida do recém-nomeado, pois ele não fica desorientado. Com uma semana de encontros, ele sairá conhecendo bem a estrutura da prefeitura e como funciona o sistema de educação do Município."

Depois o prefeito acrescento: "Além disto, queremos que os professores se sintam acolhidos. Elas são muito bem-vindas. Queremos lhes mostrar nossa alegria em recebê-las. Estamos de braços abertos e ansiosas por tê-las trabalhando em prol da educação das nossas crianças."


Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781