Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Servidores aplaudem curso de Redação promovido pela Prefeitura



Terminou na quarta-feira, 24/4, o curso de Redação Oficial ministrado pelo professor Tadeu Araújo para 30 servidores municipais.

Seu objetivo é orientar gerentes e servidores sobre as normas técnicas e gramaticais corretas na elaboração de circulares, correspondências e outros.

Eu, que dou aula há tantos anos, fiquei emocionado com o interesse, a participação e o contentamento dos servidores. Eles sentiram-se valorizados e eu me senti ainda mais feliz e realizado”, afirmou Tadeu.
O professor lembrou que “quem redige e se expressa melhor torna-se um profissional mais respeitado e eficiente”.

Leila: curso melhora o desempenho
Leila: incentivo
A servidora Leila Gonçalves dos Santos, técnica de nível médio, afirmou ter gostado muito do curso.  “Já estou aplicando no meu trabalho o que aprendi para tornar a comunicação mais eficiente e despersonalizada”.

Para ela, todos os servidores deveriam fazer esse treinamento. “Quando a Prefeitura dá cursos e incentiva o servidor, melhora seu interesse e desempenho no trabalho”, conclui.

A próxima turma terá aulas nos dias 7 e 8 de maio.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781