Os documentos foram entregues pela Secretária ao delegado regional, Ivan José Lopes, pedindo a instauração de inquérito para apuração dos fatos. “Pessoas humildes estão sendo lesadas no bairro, pois estão pagando indevidamente por imóveis que não podem ser vendidos”, argumentou Rosimaire.
O Delegado determinou a abertura de dois inquéritos visando apurar possível crime de estelionato praticado pelos denunciados E.J.A., J.C.D. e O.R.S. Todos eles venderam lotes que pertencem ao município de Bom Despacho.
Estelionato
A secretária Rosimaire Santos alertou a população para não comprar ou vender lotes no bairro Rosário 2. “Os lotes pertencem ao município. O termo de permissão ou cessão de uso não dá direito à propriedade do imóvel. Por isso, vender lote naquele local constitui crime de estelionato previsto no art. 171, § 2º do Código Penal, que prevê até 5 anos de prisão para o autor”, destacou.
Um comentário:
É necessário um processo de certificação de todos os loteamentos de gestões anteriores, que foram muitos, vários estão com irregularidades com certeza, além de várias obras irregulares pelo município.
Postar um comentário