Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeitura encaminha à Polícia casos de venda ilegal de lotes no Rosário 2

A secretária Rosimaire Santos entrega denúncia ao delegado regional Ivan Lopes
A secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos, protocolou na Delegacia de Polícia de Bom Despacho, dia 22/4, documentação comprovando a venda ilegal de lotes no Rosário 2.

Os documentos foram entregues pela Secretária ao delegado regional, Ivan José Lopes, pedindo a instauração de inquérito para apuração dos fatos. “Pessoas humildes estão sendo lesadas no bairro, pois estão pagando indevidamente por imóveis que não podem ser vendidos”, argumentou Rosimaire.

O Delegado determinou a abertura de dois inquéritos visando apurar possível crime de estelionato praticado pelos denunciados E.J.A., J.C.D. e O.R.S. Todos eles venderam lotes que pertencem ao município de Bom Despacho.

Estelionato
A secretária Rosimaire Santos alertou a população para não comprar ou vender lotes no bairro Rosário 2. “Os lotes pertencem ao município. O termo de permissão ou cessão de uso não dá direito à propriedade do imóvel. Por isso, vender lote naquele local constitui crime de estelionato previsto no art. 171, § 2º do Código Penal, que prevê até 5 anos de prisão para o autor”, destacou.

Um comentário:

Anônimo disse...

É necessário um processo de certificação de todos os loteamentos de gestões anteriores, que foram muitos, vários estão com irregularidades com certeza, além de várias obras irregulares pelo município.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781