Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Nova retroescavadeira começa a trabalhar na região do Engenho do Ribeiro



Chegou a Bom Despacho dia 19/4 a nova retroescavadeira cedida à Prefeitura pelo Governo Federal. A máquina, havia sido prometida pela presidente Dilma no final de janeiro, durante encontro em Brasília, ficou exposta na Praça da Matriz durante o final de semana.

O primeiro serviço da nova retroescavadeira é trabalhar na construção das barraginhas de captação de água na região do Engenho do Ribeiro, feitas através de parceria entre Prefeitura, Embrapa, FAPED e Petrobras.

Além de trabalhar na construção de barraginhas, a nova retroescavadeira será usada na recuperação de estradas e em obras na cidade e no campo.

Hamilton: trabalhar mais

O pedreiro Hamilton José dos Santos (foto)  ficou satisfeito ao ver a nova máquina. “Com ela a Prefeitura poderá trabalhar mais para melhorar a infraestrutura da cidade, que está desdeixada há vários anos”, afirmou

Juarez: estava precisando

Já o vigilante Juarez Fernandes (foto) também gostou de saber da chegada do novo equipamento para a frota da Prefeitura. “Bom demais para nossa cidade, que estava precisando”.


Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781