Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Nota oficial do prefeito municipal sobre o Pronto Atendimento

O prefeito municipal de Bom Despacho, Fernando José Castro Cabral, esclarece à população de Bom Despacho:

Na manhã de hoje, o médico de plantão no Pronto Atendimento Municipal, administrado pelo Lactário Menino Jesus, não compareceu ao trabalho. Ao tomar conhecimento disto, o prefeito, e também o Secretário da Saúde, Dr. Sérgio Henrique de Castro Cabral, tentaram contacto com o médico plantonista, com o Diretor Técnico do Hospital e com os administradores hospitalares. Nenhum respondeu aos chamados telefônicos.

O Secretário da Saúde também procurou os médicos em casa e não foi atendido.

Assim, para que a população de Bom Despacho não fique mais prejudicada do que já está, o Secretário da Saúde acertou com o Secretário da Saúde de Moema que os casos necessitados de atendimento urgente, serão para lá encaminhados de ambulância, após exame pela enfermeira de plantão.

Além disso, o Secretário da Saúde procurou o plantão  da Delegacia de Polícia e registrou o fato. Amanhã, segunda-feira, dia 22/4, a Administração Municipal tomará todas as medidas legais que o caso comporta.

Nesse ínterim, prefeito e secretário continuam tentando contato com médicos que possam assumir o plantão.

2 comentários:

Unknown disse...

PARABENS SR PREFEITO, ATITUDES ASSIM DIGNIFICA O SEU MANDATO, E DEMONSTRA RESPEITO PARA COM O CIDADÃO.

Margarida Lelis disse...

Parabéns senhores Prefeito e Vice. Com a vida não se brinca. O serviço público é o único atendimento que podemos contar nas emergências. Margarida Lelis

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781