Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PM estoura fortaleza do bicho em Bom Despacho

Munição de 9mm, algemas e dinheiro
Na tarde de ontem (3/1) uma equipe da PM do 7º Batalhão estourou uma fortaleza do bicho no São José. Munido de ordem judicial, a operação de busca e apreensão se estendeu a uma casa da Cidade Nova, onde mora o bicheiro.

armas, dinheiro e maconha
Na operação a polícia recolheu diversas armas de fogo, entre elas uma pistola de 9 mm (calibre de uso restrito). Havia também munição para as armas, três tabletes de maconha, com mais de 300g, pouco mais de R$ 800,00 em dinheiro, balanças, cofre, baralhos, fichas para jogo e um globo para sorteio dos números do bicho.

Quatro pessoas foram presas em flagrante. Elas deverão ser acusadas de posse ilegal de arma de calibre de uso restrito, tráfico de droga, e exploração ilegal de jogo de azar ou extração ilegal de loteria.


Blocos para aposta no  jogo do bicho

11 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena a Polícia prender e a (IN) JUSTÇA soltar.
Nossas leis foram feitas para bandidos e não para as pessoas de bem!

Anônimo disse...

Parabéns a POLÍCIA MILITAR!!! Em especial ao Comandante pela seriedade de seu trabalho.

Além da competência ele dá exemplo, nunca vi seu carro estacionado em desacordo com a lei, tenho certeza que seu IPVA está pago, não deve tirar multa nem para a mãe dele, usa cinto de segurança, que sirva de exemplo para alguns de seus subordinados. Alguns militares acham que podem usar de sua POSIÇÃO COMO MILITAR PARA FAZER COISAS ERRADAS. Esquecem que precisam é dar exemplo.

Anônimo disse...

Isto também vai acabar em pizza, como tudo neste país,a policia faz um belo trabalho mas a justiça solta. nao por culpa dos magistrados mas por causa das nossas leis que sao brandas demais, um codigo obsoleto e leis que privilegiam apenas os bandidos.

Anônimo disse...

TEM RAZÃO, ALGUNS MILITARES ATIVOS E REFORMADOS ACHAM QUE CARGA E DESCARGA, FILA DUPLA, VAGAS DE DEFICIENTES, ETC, SÃO VAGAS PRIVATIVAS PARA ELES. E O PIOR, NÃO SÃO PUNIDOS PELOS COLEGAS QUE ESTÃO DE SERVIÇO.

A UNS DIAS ATRÁS, TINHA UMA SAVEIRO DE UM MILITAR PARADA EM UM PONTO DE TAXI EM FRENTE A UD, ELE ESTAVA TOMANDO UMA LATINHA DE CERVEJINHA NA LANCHONETE DO LADO. DEPOIS SAIU ENTROU NO SEU CARRO E FOI EMBORA, MESMO APÓS BEBER.

SR. COMANDANTE, JÁ QUE O SR. DÁ EXEMPLO, POR FAVOR EXIJA TAMBÉM DE SEUS COMANDADOS. E EXIJA A PUNIÇÃO DOS INFRATORES.

Clenio Araujo disse...

Não foram divulgados os nomes dos detidos?

Fernando Cabral desmente... disse...

Clênio, nesses casos a prudência manda que os nomes não sejam divulgados pelo menos até que o inquérito esteja concluído.

Isso, para preservar inocentes.

Nesse caso mesmo, uma das pessoas presas diz que estava no lugar por acaso e não tem qualquer participação nos crimes elencados. A estória dela é verossímil. A divulgação do seu nome poderia causar enormes e injustos constrangimentos.

Dias atrás a PM prendeu uma guria com um punhado de cocaína. Vieram juntas algumas pessoas que se encontraram com ela por acaso, momentos antes da prisão, e nada sabiam sobre a droga. Foram liberadas após a delegada tê-las ouvido.

Seria um grande desgosto para a família ver o nome desses jovens na imprensa.

É por isso que nessa fase (prisão em flagrante, sem inquérito instaurado) é prudente ter cuidado.

Anônimo disse...

é mais fácil ganhar no bixo que na loteria. e por que é legalizado a loteria??? porque manda imposto pro governo! e viva o brasil

Anônimo disse...

Parabéns à Polícia Militar! Espero que o bom serviço dos militares nesta operação não seja ofuscado por discussões sobre quem usa ou não cinto de segurança (que é uma questão muito importante também) mas assunto para outro tópico ou fórum. Parabéns à PM!

Anônimo disse...

Jogo do bicho é uma maravilha. Para o bicheiro. Quando se ganha mixarias ele paga direitinho. E quando sai um prêmio que pode resolver a vida de alguém o bicheiro vasa no mundo. Aí é só o ganhador entrar na justiça para receber o prêmio!!! Sem contar que os resultados são manipulados para evitar sair prêmios bons.

Anônimo disse...

Jogo do bicho é uma maravilha. Para o bicheiro. Quando se ganha mixarias ele paga direitinho. E quando sai um prêmio que pode resolver a vida de alguém o bicheiro vasa no mundo. Aí é só o ganhador entrar na justiça para receber o prêmio!!! Sem contar que os resultados são manipulados para evitar sair prêmios bons.

Anônimo disse...

bom despacho já tá ruim de morar. infelizmente nossa cidade tá perigoso para nossos filhos, para os idosos, para o comerciante. " vem o progresso e atras dele vem o mal". ou são as pessoas que estão cada vez mais ambiciosas,gananciosas,mentirosas...?

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781