Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Feira do produtor cresce e aparece

Instalada no final do ano passado, a Feira do Produtor começa a decolar. Com início de funcionamento às 7 da manhã, a feira traz ao consumidor frutas, verduras e legumes frescos produzidos em Bom Despacho.
Além dos produtos hortícolas,  há também artesanato e produtos caseiros, como queijo e geléia de mocotó. Isso, além do churrasco na chapa, cerveja e milho cozido.
A feira oferece variedade de produtos hortícolas e artesanais
A feira é uma conquista do produtor e do consumidor bom-despachenses. Para que se consolide, basta tão-somente que os produtores persistem e os consumidores prestigiem. Com o seu sucesso, todos ganharão. Agora Bom Despacho tem um novo programa para as manhãs de sábado: ir à feira do produto, na Praça da Estação.

5 comentários:

Anônimo disse...

ate que enfim alguem fez alguma coisa boa pensando no produtor rural ....e que esta sendo boa tambem para o povo de bd ...PARABENS AO FABINHO DO EMATER que aregaçou as mangas e unil estes produtores nesta feira,coisa bacana,, parabens... falta agora fazer uma feira de venda de carros ja que nossa cidade se tornou om polo de referencia com as chamadas GRARAGENS ( e alguns tentam ser mais chiques chamando de AGENCIAS)....bem que tem aquela outra quiestao ne: basta fica atoa que o camarada monta uma garagem pra vende carros --- tens un ai que ja fizeram de tudo na vida,deram o cano em metade de divinopolis e ai monta uma garagem pra carros,,,,estes tem que ficar fora deste projeto da feiro pois nao tem carater...

Anônimo disse...

... Éé "cumpanhêro" ANÔNIMO anterior : tá ruim heim sô,pelo seu português dá prá ver que você deve ser mais um daqueles 'caloteiros de plantão' !!

Clenio Araujo disse...

Muito boa mesmo a feira!

Será que vão levar a da Praça da Matriz pra lá tb? Seria uma boa opção.

Anônimo disse...

o "cumpanheiro" isso aqui nao é concurso de redaçao nem de literatura ,, minhas palavras mesmo que erradas foram pra mostrar algo de errado ou fazer elogios .. todos nos sabemos que a verdade doi,mesmo quando escrita com palavras erradas!!se preocupe mais com os problemas da nossa cidade .. tem muitos ai que sao bem estudados mas nao tem carater..
e falta de carater elas nao aprenderam na escola nao ... "cumpanheiro"..

vamos usar o espaço para tentar melhorar nossa cidade... voce "cumpanheiro", sim que deve ser caloteiro de plantao .. alias caloteiros e que nao faltam porai...

Maria disse...

Estive na feira e adorei.Torço para que ela cresça e apareça cada vez mais. Acho que há espaço para uma maior diversificação...tomara que aconteça.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781