Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Descontrolado, Haroldo Queiroz agride Rosemberg Rodrigues

Na manhã de hoje Haroldo Queiroz avançou sobre o radialista e blogueiro Rosemberg Rodrigues e arrancou-lhe das mãos uma câmara fotográfica. A violência do gesto foi tal, que arrebentou a alça do aparelho, única peça que restou nas mãos do blogueiro.

Em seguida Haroldo lançou a câmara contra o piso do carro e arrancou em alta velocidade, desaparecendo da área.

A Polícia Militar foi acionada e lavrou boletim de ocorrência.

A câmara que Haroldo arrebatou e levou ainda não foi devolvida.

36 comentários:

NANDO FASSHEBER MUSIC disse...

camera fotografica
camara de vereadores

FUNERÁRIA BOM PASTOR disse...

Infelizmente, esta prática por parte do Sr. Haroldo Queiroz é antiga. Naquela campanha emque ele perdeu a eleição para o Simão, tive a câmera arrancada das mãos do motorista que trabalhava comigo na campanha. A câmera foi totalmente destruída, pois registrávamos uma reunião que o mesmo fazia em um prédio público, com o objetivo de angariar votos (o que caracteriza crime eleitoral). Por idiotice, meu equipamento fotográfico foi destruído na presença de inúmeras pessoas, inclusive representantes da nossa gloriosa polícia militar. Registramos uma ocorrência policial e tive que sair do Engenho do Ribeiro escoltado por duas viaturas policiais.

Fernando Cabral desmente... disse...

Pois lhe digo, com certeza RADICAL: seja fotográfica, seja de vereadores, de ar de ou de qualquer outra coisa, todas devem ser escritas câmara, com "A". Nunca com "E". Todas têm a mesma origem e o mesmo significado básico.

Infelizmente, os analfabetos brasileiros importaram a versão americanizada, que é camera.

Note-se que a versão americana já era produto da ignorância (deles), que ao transcreverem a palavra latina CAMARA, da expressão "CAMARA OBSCURA", erraram e escreveram "camera".

Daí vieram os brasileiros que não conhecem sua própria língua, e passaram a escrever "câmera", por imitação.

Aliás, desde que nasceu no grego, a palavra já era escrita com A: KAMÁRA.

Em português, qualquer BOM dicionário registrará câmera como variante NÃO PREFERIDA de câmara.

Por tudo isso, quem quiser falar bom português deve dizer CÂMARA sempre: câmara de ar, câmara de vereadores, câmara fotográfica, câmara escura, câmara de comércio...

Agora, quem não se importa de falar errado, quem gosta de usar estrangeirismos desnecessários, quem tem o ouvido insensível para a última flor do lácio, pode continuar dizendo "câmera". Será entendido do mesmo jeito. No máximo ofenderá algum ouvido mais apurado.

Ah, sim: em qualquer das grafias (portuguesa ou aportuguesada), sempre com acento no primeiro a: câmara e câmera.

Anônimo disse...

Não precisa desta hein NANDO FASSHEBER MUSIC?! Passou vergonha.

Mas também, diante tamanha cultura e inteligência que mero mortal não passa por uma saia justa?! rs

Parabéns Fernando Cabral.

Anônimo disse...

Não admira que alguns se enganem. Já ouvi um professor de português explicar (deve ser parente do Rolando Lero) que quando se trata de um compartimento grande, se diz câmara, mas quando se trata de um compartimento pequeno, se diz câmera.

Agora, durma-se com uma bobagem dessas!

Anônimo disse...

VAMOS POR O CABRAL NA PREFEITURA JA, PESSOAL!!!!!

Anônimo disse...

Bom, optemos por câmara ou câmera o que importa aqui é saber se o nosso "querido" prefeito: Aroldo de Bode Queiroz, comete este ato por simples hábito de roubar ou se pelo simples vício de não aceitar a democracia e a liberdade de expressão.
Muito provavelmente pelas duas razões.
Este ladrão violento e anti-democrático deveria estar é na cadeia e não nas ruas nem na administração de nossa cidade.
FORA BODE FEDORENTO.

Euzébio Justino.

Anônimo disse...

Que trem mais doido esse gente...tbem o Bergue fica mexendo com quem ta quieto...

Saulo Leles disse...

Fernando, atitudes do nosso pífio prefeito não em surpreendem mais. Tomara que nessas próximas eleições possamos esperar um pouco de sensatez do povo bomdespachense.

Anônimo disse...

será que ele tá com depressão? ou o prefeito com uma grande "pressão"?

Anônimo disse...

Não sei o que é mais ridículo, a atitude do prefeito ou essa demonstração vaidosa e exibida na explicação da diferença entre "câmera" e "câmara". Tsc, tsc, tsc...

Clenio Araujo disse...

Mais uma agressão ao Rosemberg. Em tempo: alguém sabe o que deu aquela outra, do dia da operação que movimentou a cidade (acho que dia 29 de junho passado?

Essa é nossa podre política, onde divergências se tenta resolver na base da violência física.

Anônimo disse...

Pois eu a-do-rei a explicação. Foi uma boa resposta à arrogância seca e ignorante do NANDO FASHEBER MUSIC que disse, em tom de reproche: "camera fotografica. camara de vereadores". Quis tirar lã e saiu tosqueado.

Anônimo disse...

Opinião pessoal: - De fato, é claro que a atitude de se tomar algo de alguém que não te pertence, no mínimo é tipificado como um crime (roubo). Ninguém tem dúvida também, que é uma atitude de baixíssimo nível, ainda mais quando se trata de uma pessoa pública (no caso, um prefeito). Mas, por outro lado, o cidadão Rosemberg (que nada tem de representante do povo ou da imprensa), tem ATORMENTADO a vida (principalmente pessoal)do prefeito, a de sua família e também de outras pessoas tidas como ligadas ao mesmo, com acusações, falácias e outras babozeiras também.(veja lá no blog dele).Pergunta-se: a troco de quê ?? Qual o interesse, hein ?? Desse jeito, acaba é "tomando" mesmo !! Existem os meios legais de se apontar ou acusar (justiça), o que já está sendo feito ( o Fernando Cabral, p. ex. já o faz, e bem feito). Agora, ficar instigando, atiçando , perseguindo, acaba denegrindo sua própria imagem. Será que já são as "baixarias prévias" das eleições que ainda nem começaram ?? O Sr. Rosemberg bem que poderia arrumar outra OCUPAÇÃO NA VIDA, do que a de bisbilhotar a vida alheia ! Já encheu o saco esse blá-blá do Sr. Rosemberg !! Ele é fraquinho demais em suas argumentações !!! Um vacabulário baixo, repetitivo, apelador, cansativo, quase desesperador, também muito parecido e próximo com o do ANALFABETO e prefeito Haroldo. Se estiver investigando ou fiscalizando algo ligado à prefeitura, saiba ele que já tem pessoas destinadas a isso.(OBS: NÃO SOU PARTIDÁRIO DE haroldo queiroz, NUNCA FUI e NUNCA quero ser,... nem sou advogado de defesa,nem mesmo tenho cópia do B.O. , nem sou testemunha do acontecido hoje!). Rosemberg: pára com isso, tá feio demais, pára com esse desespero, já tá querendo algum "cargo" nas próximas ?. Haroldo: pára com isso também "DE ROUBAR AS COISAS DOS OUTROS" !!!

Tõe disse...

Pessoal, se o português tá certo ou não, isso não importa... vamos ficar atentos ao fato ocorrido, que é grave.

Anônimo disse...

Quem diria: o trombadão da prefeitura virou trombadinha. Agora está roubando máquinas na rua.

O homem está sedando tão bem com a inércia da justiça que agora acha que pode roubar sob a luz do sol e que ficará por isso mesmo.

Espero que o delegado encarregado do caso tenha coragem de terminar esse inquérito rapidamente e mandar logo para o Ministério Público processar esse trombadinha.

Willian Costa disse...

Vamos discutir somente o necessario...

Quirino disse...

Olha, que o Rosemberg é realmente um chato, espaçoso, basta observá-lo lá na Câmara, nos dias das reuniões ordinárias, se achando o dono da área, todo íntimo dos vereadores, enfim, insuportável! Além do mais, se incorpora de jornalista, radialista(há quanto tempo não trabalha como tal?)Aliás, depois que o Célio Luquine deixou de ser prefeito, o Rosemberg teve alguma outra ocupação além daquela que exercia muito bem, ou seja, mamar nas tetas da Prefeitura, assim como outros?
Agora, ser vítima de um ato violento desses, é outra coisa. Deve ser apurado e o agressor punido.

Eita disse...

Ainda estou esperando que alguém conte o que aconteceu, todos até agora corrigiram o português (esquecendo que muitas vezes basta existir uma comunicação entre 2 ou mais pessoas que fica tudo OK), falaram mal do prefeito e do Rosemberge, falaram que um rouba e outro fica tiçando onça com vara curta, na noticia foi dito apenas que o prefeito pegou a câmera de jogou no chão e passou o carro por cima e no desfecho fizeram o BO.
Cadê o acontecimento em si, parecendo algumas notícias do Folha Online vc entra pra ler pensando em um bom texto e quando vê é apenas algumas linhas soltas.
Pô me ajuda ai né, se for alguma notícia dê uma notícia não uma classificado de poucas linhas.

Anônimo disse...

O Rosemberg realmente é uma pessoa com problemas mentais não há dúvida! Mas o Prefeito podia ter um pouco de calma, afinal em política a gente lida com tudo, até com gente que quer crescer com a desgraça dos outros. Pode até crescer, mas vai depencar porque não tem conteúdo!

Anônimo disse...

Fernando, sou totalmente contra a postura e conduta do nosso prefeito. Não concordo com suas falcatruas, etc.
Fui seu eleitor e cabo eleitoral nas eleições passadas para VEREADOR, dos seus 1400 votos pode ter ceteza que te ajudei com uns 50, e estas pessoas pelo visto serão seus eleitores novamente. Pelo seu trabalho pode ter certeza que me dedicarei mais ainda em sua eleição para prefeito.

Mas PQP aguentar o tal de Rosembergue Rodrigues de Castro. Tenho certeza que ele está pleiteando mais uma boquinha na prefeitura. Cuidado com a formação de sua equipe de governo. ZUCA, ZEFERINO, CELIO LUQUINE, ROSEMBERGUE, ETC, ETC, ETC. NINGUÉM MERECE MAIS.

Anônimo disse...

Nossa, Célio Luquine, Zeferino (credo em cruz), Rosemberg na prefeitura, ainda bem que vou anular meu voto. Alguém ai se lembra de quando o Célio foi prefeito, havia vacas e cavalos pastando na praça da matriz!!!! E que toda a cidade também era suja como hoje...
Deixemos de lado essas brigas de crianças e nos preocupemos com a limpeza e manutenção da cidade, para melhorar a qualidade de nossas vidas e agradas ao vizitantes para falarem bem da cidade.

Anônimo disse...

Que não deixemos que Célio Luquine, Zeferino e Rosemberg voltem, eu concordo. Mas, se você já diz "ainda bem que vou anular meu voto", você está apenas ajudando que esses ou outros ainda piores fiquem no poder. Anulando seu voto você está deixando que pessoas menos preparadas e conscientes do que você, decidam por você.

Outra coisa: isso não tem nada de "brigas de crianças". Não deixar que vagabundos ladrões como o Haroldo governem é exatamente cuidar da limpeza e da manutenção da cidade e melhorar a qualidade de vida nossas vidas.

Não tem jeito de fazer isso sem eleger políticos mais sérios e mais competentes.

Anônimo disse...

Chega destes sanguessugas, Bom Despacho não aguenta mais esta TURMA DO PULEIRO. Gestão incompetente em benefício próprio e dos PUXA SACOS.

Gostaria de deixar uma sugestão: que a ACIBOM indicasse o SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO, por escolha de seus diretores e associados.

Anônimo disse...

Quem anula voto não tem direito de reclamar!!!!!!!!!!!!

Temos a obrigação de participar, se não tem nenhum que achamos totalmente do nosso agrado, pelo menos escolher o mais íntegro e preparado das opções.

Anônimo disse...

CELIO LUQUINE, GERALDO SIMÃO, ROSEMBERGUE, ZUCA, ZEFERINO, ORANÍCIO, ACIR, CHIPANZÉ, CELINHO MAJELÃO, ETC, ETC, ETC.

HAJA TÊTAS PARA TANTO MAMANÇA!!!

TEM GENTE QUE NUNCA CONSEGUIU NENHUM OUTRO TRABALHO!!! SÓ DEPENDURADO NAS TÊTAS.

HAJA IMPOSTOS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Façamos uma rápida analise. O Sr. Prefeito nunca conseguiu fazer progredir nenhuma de suas empresas particulares. ENDESTER, REALIZA, CHURRASCARIA EM NOVA SERRANA, ETC.

Mas o CARA está administrando o dinheiro da nossa saúde, educação, benfeitorias, escolas, creches, asfalto, esgoto, etc.

E mais uma vez comprovando que não consegue fazer nada progredir, pois nossa cidade está uma porcaria.

E o pior é que enquanto administra nosso dinheiro a conta da má gestão
é nossa. Pois ele tem uma vida de rei, férias 03 vezes ao ano no exterior, 3 ou 4 carros bons para andar, gasolina e manutenção destes carros.

A VERDADE É QUE SOMOS UM BANDO DE OTÁRIOS, NÃO SABEMOS VOTAR, DEIXAMOS ROUBAR O DINHEIRO DA NOSSA SAÚDE.
A DEMOCRACIA TEM HORA QUE É UM TIRO NO PÉ. A MINORIA QUE VOTA COM SERIEDADE, SE PREOCUPA COM A MORAL NA POLÍTICA. PAGA PELA MAIORIA QUE VENDE O VOTO E NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA NADA.

Anônimo disse...

Infelizmente o nosso prefeito perdeu a razão em pegar a câmera,mas a verdade que o Rosemberg é um pouco chato nas suas atitudes.

Na ocasião de anular o voto é coisa de um cidadão que não tem cultura ou não quer participar da evolução da própria cidade.

Para os cargos da Prefeitura complicou muito(quem já passou por ela tem que ficar longe dela,porque teve a oportunidade e não o fez direito. E para os demais que forem colocados nas secretarias vão ter muito trabalho e com pouco dinheiro em caixa.

O bode sempre reclama que não tem dinheiro para pagar as contas de casa. Agora achou uma maneira de pagar.

Anônimo disse...

Outra coisa: todo esse bafafá, e o Sr. Rosembergue não apareceu também prá falar... não publicou nada no seu blog (que tanto ele gosta de marretar e fazer uns vídeos-depoimentos que ninguém aguenta)... Sei não... será que enrolou o rabo e sentou ?? Já o bode, tá acostumado mesmo de "esconder" tudo que é de valor$$$ prá ele !!! Enquanto isso: vejam o baixo salário do professor municipal(p. ex.), o desleixo com a saúde,... tanta coisa "boa sô"!!!

Anônimo disse...

Este tal de Rosemberg é um canceira, um conteiner sem alça.
O Blog do cara é uma merda, para éscrever uma notícia de 3 linhas ele gasta mais 5, com idiotices de seu palavriado chulo. Em vez de buscar objetividade em suas mensagens o cara enche de rodeios. É porque todo mundo tem muito tempo para ficar tentando decifrar as nerdas que ele escreve. Agora se meteu a fazer vídeos também. Pra variar esse cara podia procurar um serviço descente, coisa que só fez quando a décadas atrás quamdo foi radialista da Difusora. Depois que agarrou nas tetas da prefeitura nunca mais fez nada de produtivo em sua vida profissional. E está sempre aí, puxando o saco de candidatos a prefeito que ele acredita que será eleito para tentar uma nova teta na prefeitura. Coitado do candidato que colocá-lo em sua equipe. Se quer se blogueiro, maravilha, mas faça um blog que dê para ser lido, dá preguiça entrar naquela bagunça que você chama de blog.

UM QUEIROZ disse...

"Cada povo tem o governo que merece"
Este cara que vai anular o voto, merece um pior que o temos. Sendo claro, preciso e conciso, viu? Não é difícil

Anônimo disse...

foda mesmo, o Rosemberg é uma mala sem alça mesmo... ele perde sempre com os candidatos dele...perdeu em 1996 com Dr Tonani, na época Rosemberg inventou uma carta que falava mal do Tonani com a intenção de jogar a culpa no Haroldo, resultado o tiro saiu pela culatra, DESCOBRIRAM A FARSA E DR TONANI PERDEU A ELEIÇÃO... em 2004 PERDEU DE NOVO PRO HAROLDO, APOIANDO CÉLIO LUQUINE, EM 2008 PERDEU DE NOVO APOIANDO VITAL... Agora já começou a baixar o nível de novo, querendo falar mal do DR MARCO TÚLIO , QUE A MEU VER SERÁ O PROXIMO PREFEITO....outro dia vi no blog dele falando que o sorriso do Dr Marco Túlio não seria sincero...ROSEMBERGO APOSENTA MEU FIIII....LARGA MÃO DE SER OTÁRIO... VAI CUIDAR DA SILVANA, DA MARIA ANGELICA...CURTA SUA FAMILIA...CURTA SEU PAPAI SUA MAMÃE...BOM DESPACHO NÃO PRECISA DE VOCÊ PARA SABER QUEM SERÁ O PROXIMO PREFEITO. CONSELHO DE UM CARA QUE TE CONHECE BEM, E NÃO TEM NADA CONTRA VOCÊ... POR QUE NO FUNDO NO FUNDO VOCE É TEM BOM CORAÇÃO....COMO VOCE MESMO FALA...SAI FORA QUE É RABO...ADEUS.
SEU AMIGO JOÃO...

Anônimo disse...

Do jeito que anda a saúde em Bom Despacho, tirar o Dr. Marco Túlio da Santa Casa seria uma irresponsabilidade.

Tenho muita admiração por ele, como médico e como pessoa, mas eu não iria no meu contador para me tratar de uma doença e se tivesse uma empresa não colocaria o Dr. Marco Túlio para administrá-la.

Precisamos dele no hospital e seu consultório.

Anônimo disse...

Prá não dizer que essa história JÁ EXTRAPOLOU, PASSOU DOS LIMITES, ainda arrisco um palpite: para que haja uma administração decente, transparente, sem muito obscurantismo, participativa, atuante, e voltada pelas necessidades básicas do SER HUMANO(saúde, educação, emprego, ...), o ADMINISTRADOR PÚBLICO precisa, antes de mais nada, CONHECIMENTO e RESPONSABILIDADE. Creio eu, Sr. Fernando de Castro Cabral (puxando sua orelha), que você até agora (até agora!!!)possui tais atributos. Mas, tenho muito receio da "equipe", do "time", dos "colaboradores", mesmo sendo suas intenções as melhores possíveis ! Sei que você já deve tá pensando muito bem nisso !

Anônimo disse...

é mesmo fernando, cuidado para você não perder essa eleição. estou de acordo com o anõnimo acima, pense bem quem você vai colocar á sua disposição para sua campanha, seus projetos,suas ambições para nossa cidade. talvez você possa ganhar a eleição, mas talvez "outros"possam fazer você perdê-la.

Anônimo disse...

Eu juro que sinto uma pena tão grande quando vejo as postagens desse Rosemberg, um cara bobo, sem graça e fofoqueiro. Não vou comentar a administração do prefeito, mas aturar um idiota desse parado em frente a sua casa tirando foto das suas filhas, não é mole não, né! Acho que ele no fundo tem inveja do prefeito, por ser da família mais importante da história de Bom Despacho.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781