Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prefeito agride Mata do Batalhão com usina de asfalto e entulho

O Governo do Estado está transferindo para a prefeitura a obrigação de zelar pela Mata do Batalhão. A transformação do local em parque em um sonho antigo da cidade. Tanto assim, que já constava da Lei Orgânica aprovada em 1992.

Neste momento em que a transferência se aproxima, o que mais preocupa é a irresponsabilidade com que o prefeito Haroldo Queiroz trata o local. Primeiro, para a prefeitura, metade da área está loteada (o que é absurdo e ilegal). Depois, porque a própria prefeitura instalou e opera no local – também de forma ilegal – uma usina de asfalto. Além disso, descarrega entulho diretamente dentro da mata.

Nessas circunstâncias, há um grande risco de que o sonho do parque municipal se transforme num pesadelo ambiental.
A prefeitura transformou as imediações da usina de asfalto em depósito de entulho

A usina ocupa ampla extensão da Mata do Batalhão

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito simples, pega uma caçamba, coloca o entulho ou o lixo dentro. Estacione na porta da casa do prefeito. E deixa um recado "toma que o filho é seu"...Quero ver ele reclamar... Vai sentir na pele.

Anônimo disse...

Então o prefeito está fazendo asfalto? Ah,por isso que o asfalto não presta? Está explicado. Não há jeito dos buracos fecharem... Até os buracos rejeitam o que vem do prefeito. Ele fez a fábrica de asfalto perto da polícia, é muito corajoso.

Devia ter ganhado o título de mérito empresarial,não? Ele faz asfalto e de boa qualidade? Ele estava na festa? Ah, não ele estava na Argentina. Deixa prá lá...

Anônimo disse...

GENTEEEEEE......

A CIDADE É DELE!

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781