Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Reforma das estradas melhora qualidade de vida nas áreas rurais

estrada-bom-retiro-e-espinho-2
À esquerda a Estrada do Bom Retiro e à direita a Estrada do Espinho
A administração municipal redobrou o esforço para melhorar as estradas rurais do município, assegurando mais qualidade de vida aos moradores da zona rural. Nos últimos dias, equipes da Prefeitura recuperaram as estradas do Bom Retiro e Espinho. Ambas estavam há anos sem receber manutenção.

A Prefeitura tampou buracos, acertou as pistas, compactou e construiu saídas de água nas duas estradas. “Resolvemos problemas antigos das estradas para beneficiar as famílias que moram nesses locais e também as pessoas que precisam delas para trabalhar ou estudar”, destacou o secretário de Desenvolvimento de Povoados, José Maria Cesário.

Messias e Alcides elogiaram trabalho bem feito
messias e alcidesMessias Enivaldo Alves, 43 anos, administrador da Fazenda Espinho, ficou satisfeito com as obras. “Estávamos abandonados. Há mais de 10 anos não vinha uma patrol por aqui. Agora foi diferente: a Prefeitura compareceu e fez um bom trabalho para nós”, ressaltou.

José Alcides, 50 anos, administrador da Fazenda Arco Íris, estava cansado de sofrer por falta de conservação da estrada. “Os carros atolavam e quebravam. Isso aqui estava intransitável. Só tenho que elogiar o trabalho da Prefeitura”, afirmou

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781