Encontro visa interação entre organização, participantes e seus responsáveis
Trabalhar em parceria com a família é a maneira mais eficiente de ajudar os jovens. Com esse ideal, a secretaria de Esportes organizou, dia 13 de fevereiro, um encontro entre pais e equipe pedagógica do Programa Minas Olímpica-Geração Esporte.
Aproximadamente 50 pais compareceram à reunião, realizada na Escola Municipal Dona Duca. Entre os temas abordados na ocasião, pode-se destacar a importância da família acompanhar as ações do programa e a interação entre pais e filhos.
Minas Olímpica-Geração Esporte
O Programa Minas Olímpica-Geração Esporte é realizado pelo Governo de Minas Gerais e Prefeitura, com o objetivo de incentivar a prática de esportes entre crianças e adolescentes, de 7 a 13 anos de idade. Atualmente, o programa atende 100 alunos na cidade.
O projeto também tem o intuito de promover a inclusão social e fortalecer habilidades motoras nos participantes. O Programa Geração Esporte faz parte de sete categorias diferentes, dentro do Minas Olímpica, criado em 2005.
Trabalhar em parceria com a família é a maneira mais eficiente de ajudar os jovens. Com esse ideal, a secretaria de Esportes organizou, dia 13 de fevereiro, um encontro entre pais e equipe pedagógica do Programa Minas Olímpica-Geração Esporte.
Aproximadamente 50 pais compareceram à reunião, realizada na Escola Municipal Dona Duca. Entre os temas abordados na ocasião, pode-se destacar a importância da família acompanhar as ações do programa e a interação entre pais e filhos.
Minas Olímpica-Geração Esporte
O Programa Minas Olímpica-Geração Esporte é realizado pelo Governo de Minas Gerais e Prefeitura, com o objetivo de incentivar a prática de esportes entre crianças e adolescentes, de 7 a 13 anos de idade. Atualmente, o programa atende 100 alunos na cidade.
O projeto também tem o intuito de promover a inclusão social e fortalecer habilidades motoras nos participantes. O Programa Geração Esporte faz parte de sete categorias diferentes, dentro do Minas Olímpica, criado em 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário