Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeitura revoluciona a educação fornecendo tabletes para todas as professoras do município

Tablet 1
A prefeitura presenteou as professoras das escolas municipais com mais de 400 tabletes. O instrumento tecnológico foi mais um investimento da administração na Educação.

tabletO tablete é um tipo de computador leve e pequeno que tem muitos recursos de organização pessoal, como agenda, visualização de fotos, leitura de jornais e livros, exibição de vídeo e também jogos. Com ele é possível, também, usar a Internet para mandar e receber mensagens e arquivos, assistir filmes, usar navegador e muito mais.

Na educação, o tablete pode ser usado para as professores prepararem aulas, trocarem informações com pais e alunos e manterem suas obrigações administrativas em dia.

Com o tablete e a rede de de fibra óptica alta velocidade, Bom Despacho entrou na vanguarda da educação. Combinados com a criatividade das professoras, as aulas serão mais animadas e criativas e nossas crianças aprenderão muito mais.
Tablet
“Saber que a Prefeitura investe na Educação só nos anima a fazer cada vez melhor o nosso trabalho. O tablet foi uma ótima iniciativa. Quem diria que a rede municipal de ensino ficaria tão bem estruturada”, afirmou a professora Rosilene Carolina dos Santos.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781