Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Charge da semana: segundo o prefeito, Bom Despacho está uma maravilha


5 comentários:

Quirino disse...

Quero parabenizar o autor da charge! Sensacional!!! Aproveito para fazer um comentário sobre a presença do prefeito na Câmara, dia 16/04/2012. O discurso dele girou em torno de três frases: -"Não tem "prazo"(entenda-se tempo hábil para execução de obras que ele havia se comprometido a realizar), "não tem dinheiro", e "estou desmotivado". Foi acompanhado de dois assessores, que entraram calados e saíram mudos. Limitou-se a citar alguns números, que não foram questionados por nennhum dos oito vereadores presentes àquela reunião.OU seja, o que ele não fez foi prestar contas. Em vez de ser questionado, sabatinado, aconteceu o contrário: foi cumprimentado, elogiado. Fiquei enojado com tudo que presenciei naquela noite.

Quirino disse...

Outras colocações ridículas feitas pelo prefeito na reunião do dia 16/04/12: Comparação entre Bom Despacho e Dores do Indáia, como se Bom Despacho estivesse uma maravilha. Se a comparação fosse feita com cidades do porte de Divinópolis, Pará de MInas, Itaúna ou até mesmo Nova Serrana, tudo bem, mas comparar por baixo, Sr. prefeito? Convenhamos, é muita humilhação para nós bondespachenses!
obs: Com todo o meu respeito à cidade de Dores do Indaiá.

Quirino disse...

Ainda sobre a presença do prefeito na reunião: Ele não encarou uma única vez o público presente. Fez pior: não teve a educação de cumprimentar às pessoas que se encontravam no auditório, no início de seu mal fadado pronunciamento! Educação é bom, Sr. prefeito, e todos gostam!

Anônimo disse...

Este prefeito é um palhaço e os 8 vereadores presentes são os bobos da corte. Incompetendes que se omitem na intensão de apoiar a bandidagem deste prefeito safado.
O povo não pode fazer parte deste circo. NÃO REELEJA POLÍTICOS PALHAÇOS. Abaixo toda esta corja que apoia a bandidagem do prefeiro. Lugar de criminoso e de quem os apioa é na cadeia.

Justino

Anônimo disse...

É BRINCADEIRA, 8 VEREADORES CONTRA UM. TEVE ATE VEREADOR FALANDO DEPOIS, QUE FOI OTIMO O FERNANDO CABRAL NÃO ES-
TADO PRESENTE, QUE FOI UMA "PAZ",QUE ANDOU TUDO BEM A REUNIÃO DE ONDE O PREFEITO COMPARECEU.
ESTES VEREADORES ESTÃO COM RABO PRESO. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA NA
CIDADE PARA NINGUEM VOTAR NESTES VEREADORES. DAQUI UNS ANOS SE BOM DESPACHO(O POVO) NÃO ACORDAR, SERÁ UMA METROPÓLE DE NOVA SERRANA. JÁ QUE NÃO TEM JUSTIÇA MESMO, VAMOS PELO MENOS NÃO VOTAR NOS MESMOS. E DEPOIS ESPERAR PARA VER. VAMOS TRANSFERIR O TITULO DE ELEITOR PARA
NOVA SERRANA E VOTAR NO PREFEITO DE LÁ, PORQUE O POVO DAQUI ESTÃO INDO LÁ PARA TRABALHAR.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781