Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fernando Cabral fala sobre contratados, sobre perigo da Av. Dr. Roberto e sobre endividamento do Município


5 comentários:

Quirino disse...

Parabéns, Fernando! Pela coragem, pela sinceridade, pela dignidade com que exerce a função de vereador. Observei atentamente as suas colocações e senti o quanto Vossa ExceLência tem lutado, sozinho, diga-se de passagem.
Na reunião do dia 16/04/12, a impressão que tive foi de que os vereadores nem mesmo examinaram os números apresentados pelo prefeito. Não houve contestação, ao contrário, só elogios. Limitaram-se a fazer agradecimentos, pedidos. Ou seja, o que era para ser uma prestação de contas, tornou-se uma reunião de compadres, de puxa-sacos, de "rasgação de seda!. Que vergonha, que nojo!!!

Anônimo disse...

MUITO BEM SR. QUIRINO,MAS ESQUECEU DE DIZER QUE TODOS TEM O RABO PRESO COM O PREFEITO.

Quirino disse...

Por isso mesmo, SR. ANÔNIMO, a minha vergonha e o meu nojo, de constatar que não temos legítimos representantes no nosso Legislativo Municipal, e sim, "Pseudovereadores", ou seja, falsos vereadores, que não nos representam. O interesse deles é o cargo, o "polpudo" salário. Sem nos esquecermos, claro, de que são uns "fantoches" do prefeito.

Quirino disse...

SR. ANÔNIMO, não é questão de ter me esquecido. Eu faço minhas colocações baseado em fatos reais, ou seja, no que eu vejo e percebo. É por isso que faço questão de comparecer às reuniões da Câmara, às segundas-feiras.Eu não falo por falar, ou por ouvir alguém dizer. Procuro ser comedido nas palavras para não correr o risco de ser acionado judicialmente por crime de calúnia, difamação, injúria. Quanto à colocação que o Sr.faz, eu prefiro não emitir uma opinião, já que não posso prová-la.

Vanessa Soares disse...

Adorei seu discurso sobre a responsabilidade do poder público !!! Deu até vontade de transferir o título para Bom Despacho só para votar em você.
Que na política brasileira os "Fernandos_Cabrales" se multipliquem !!!

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781