Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Secretaria da Saúde será transferida para o centro



A Prefeitura recebeu na terça-feira, 2/7, as chaves do imóvel onde funcionava o extinto Clube Bom Despacho. No mesmo dia uma equipe técnica da administração municipal esteve no local para verificar o estado do prédio e planejar as adaptações necessárias à sua nova destinação.

No local serão instaladas as unidades administrativas da Secretaria Municipal de Saúde, compostas de Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Setor de Transportes (TFD), Gabinete do Secretário e Central de Marcação de Consultas.

As novas instalações trarão muitas vantagens para o cidadão. A primeira delas, é a reunião de todos os órgãos administrativos da saúde num só lugar. A segunda é que o prédio fica em lugar central. O terceiro é que as instalações são mais confortáveis. Além disso, a mudança trará economia mensal de R$ 3.870,18 em alugueis para os cofres públicos.

O dinheiro economizado com os aluguéis será revertido para a melhoria do atendimento de saúde ao cidadão”, ressaltou o secretário Sérgio Cabral.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Fernando Cabral, apesar de ser um grande admirador de Vossa Administração, nossa cidade acaba de perder um dos maiores espaços culturais de todos os tempos de Bom Despacho, acho que não é legal, tomar um espaço destinado a cultura. O Clube Social sempre foi considerado um espaço destinado a eventos sociais de Bom Despacho e sua tomada foi muito ruim para nossa cidade.

Anônimo disse...

Prezado Fernando Cabral, Moradores do Bairro Esplanada estão tomados por insatisfação, e irão fazer manifestação sobre a iniciativa do Município em fechar os espaços que dão acesso a mata do batalhão, que existe há vários anos. Seus eleitores que o elegeram estão indignados, por favor tome uma posição em prol do povo.

Anônimo disse...

presado fernando cabral ta uma vergonha a nossa rua aqui no bairro ana rosa alem de ser uma rua de terra tambem nao tem energia faça alguma coisa por nos tambem somos filhos de deus

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781