Terminou na quarta-feira, 10/7, o trabalho de poda de árvores, limpeza de canteiros e coleta de entulho nas avenidas Carlos Cardoso de Carvalho e Padre Augusto (foto), no bairro São José. Na sexta-feira, dia 12, será feita a pintura dos meio-fios das duas avenidas
Essas medidas fazem parte da Operação Varredura, força-tarefa montada pela Prefeitura com o objetivo de melhorar a aparência da cidade.
Uilson: bom exemplo
O aposentado Uilson Silva de Andrade, 63 anos, aplaudiu a iniciativa da Secretaria Municipal de Obras. “Fiquei feliz em ver o trabalho de limpeza realizado pela Prefeitura nas avenidas do nosso bairro”, afirmou.
Uilson é conhecido no bairro, onde atua como voluntário em defesa do meio ambiente. Além de já ter plantado dezenas de árvores na cidade, ele também cuida das árvores próximas à sua casa. “É bom poder contribuir para preservar a natureza”, afirma.
Na segunda-feira, 15/7, a Operação Varredura será realizada na Rua do Rosário, no trecho entre as avenidas Dr. Roberto e Carlos Cardoso de Carvalho.