Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

DOMe publica editais de processos seletivos

O Diário Oficial Eletrônico do Município (DOMe) de ontem (5/7) oferece vagas para dezenas de profissionais da saúde, da educação, da ação social.

Leia e assine o DOMe clicando aqui.

Para ler a edição nº 9, de 4 de julho (ontem), clique aqui.

O DOMe, publicado de 2ª a 6ª, traz todos os atos e fatos da Administração Municipal de Bom Despacho. Leia e comprove.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembro-me certa época antes da eleições ter mencionado com o Senhor via Blog Fernando Cabral sobre os Processos Seletivos. A sua resposta: "Os Processos Seletivos são ilegais; assim, no nosso governo acabaremos com eles e abriremos concurso para todas as áreas..."

É uma pena o Senhor está repetindo todas as irregularidades; será que BD vai ficar mais 4 anos nesta situação. Mais, a prefeitura está com muitos servidores em desvio de função; coisa que o Senhor também disse que não seria tolerado.

Este é o governos honesto, o governo da verdade... é triste...

Fernando Cabral desmente... disse...

Os processos seletivos, há 25 anos, são ilegais e inconstitucionais. POR ISSO estamos fazendo concurso: para acabar com eles. Os processos seletivos que estamos fazendo são perfeitamente legais, pois se trata de solução TEMPORÁRIA, para um problema que exige solução imediata (saúde e educação).

Será difícil entender isso?

Será difícil entender que, depois de 25 anos de ilegalidades, é IMPOSSÍVEL resolver tudo em 6 meses?

Acabaremos com os processos seletivos ilegais. Por isso estamos fazendo o concurso para a educação, com quase 100 vagas.

Também por isso mandamos para a Câmara quatro projetos de leis criando os novos cargos de que a prefeitura precisa para acabar de resolver outras pendências, inclusive o desvio de função.

Se pessoas como você tivessem sido ativas e exigentes nos últimos 25 anos (desde a constituição de 88), certamente hoje não teríamos nem os desvios de função nem as centenas de pessoas contratadas por processo seletivo.

Nós reclamamos e estamos fazendo as mudanças. Onde estava você, nos antes anteriores? O que você fez? Que contribuiu deu?

Você não tem coragem nem de assinar o que escreve.

Isso é sério? Você é sério (ou séria)?

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781