Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeitura faz levantamentos para abrir rua de acesso à Unipac

O secretário municipal de Obras, engenheiro Juliano Milan Toscano, está fazendo os levantamentos técnicos no local onde a Prefeitura abrirá a rua de acesso à universidade, passando por trás do Posto Primavera.

Ao mesmo tempo, o procurador geral do município, Fernando Humberto dos Santos, está fazendo contato com os proprietários dos terrenos envolvidos para tratar dos aspectos legais que cercam a obra.

A construção da nova rua de acesso à Unipac por trás do Posto Primavera atenderá a cerca de 5.000 pessoas que todos os dias atravessam a BR 262 para chegar à universidade.

A obra será custeada com recursos próprios da Prefeitura de Bom Despacho.

15 comentários:

Rodrigo Silva disse...

Sr. Prefeito,

Imagino, aliás, sei que sua equipe é muito qualificada, por isso peço que já que vão fazer este acesso, que o faça de forma profissional.
Façam o entroncamento de modo facilite a entrada das centenas de veículos que usarão a nova via.
Já vi em algumas cidades, os prefeitos criarem acesso, mas para conter os gatos, não criam um trevo adequado e o problema persiste, só que em um local diferente do anterior.

Parabéns pelo trabalho.

Rodrigo

Anônimo disse...

Excelente,

Isto irá facilitar a vida dos estudantes e dos funcionários da UNIPAC e de muita gente; além de evitar possíveis acidentes...


Anônimo disse...

OS PROJETOS REALMENTE SAO MUITO BEM FEITOS,MAS POREM ATE AGORA NAO ESTOU VENDO NADA SENDO FEITO EM UMA DAS AREAS MAIS IMPORTANTES E QUE NAO PODE FICAR ESPERANDO QUE E A AREA DA SAUDE.POIS EXAMES NAO PODEM SER MARCADOS E PSF's CONTINUAM SEM MEDICOS.ESTAO ATENDENDO SOMENTE DUAS VEZES POR SEMANA E QUANTIDADE LIMITADA DE PACIENTES.GOSTARIA QUE AGILIZASSEM MAIS ESSA IMPORTANTE AREA.DESDE JA AGRADEÇO.

Anônimo disse...

De fato: a saúde continua na "UTI". Nada de concreto ainda foi feito e o atendimento continua a mesma coisa. Essa área é PRIORIDADE. Não que, as outras áreas não devam ser atendidas mas, o primeiro ato da administração deveria ser a favor de um melhor atendimento ( promessa de campanha )ou SERÁ QUE VAI CAIR NO ESQUECIMENTO ?

Fernando Cabral desmente... disse...

Vocês estão equivocados. A saúde É PRIORIDADE MÁXIMA e está sendo tratada como tal. Quem cuida disso é o prefeito e o secretário da saúde; quem cuida de obras é o secretário de obras. O trabalho de um não interfere EM NADA com o trabalho do outro.

A prefeitura faz muitas coisas ao mesmo tempo. Inclusive as prioridades, como a educação, a saúde e a limpeza pública.

Ou será que devemos paralisar a coleta de lixo e a educação para cuidar só da saúde?

Isso não faz sentido, faz?

Agora, MÁGICA não existe. As melhoras em Bom Despacho levarão ANOS. Afinal, estamos falando de um século de atraso.

Agora, o que poderia ser feito em MENOS DE DUAS semanas de governo já foi feito. O PA está aberto, não faltou plantonista nem um dia, as ambulâncias paradas foram consertas em regime de urgência, as filas estão andando (temos fila de cirurgia com SEIS ANOS de espera. São centenas de pessoas. Como resolver isso em duas semanas?)

Anônimo disse...

DESCULPE-ME CORRIGI-LO MAS O PA FOI REABERTO NO MANDATO DO OUTRO PREFEITO.MAGICA REALMENTE NAO EXISTE MAS TAMBEM NAO PODEMOS MARCAR DIA E HORA PARA ADOECER.SABEMOS QUE CADA SECRETARIO CUIDA DE UMA AREA.MAS EM SUA CAMPANHA VOCE PROMETEU QUE CRESCERIAMOS 40 ANOS EM 4.

Anônimo disse...

Senhor Prefeito Boa Noite:
queria lhe mandar essa menssagem em outra pagina, mais não estava consseguindo em será por aqui mesmo.


Sr Prefeito, primeiramente queria lhe parabenizar pela otima administração ate o exato momento e tambem como um Universitorio que sou, queria agradecer tambem pela iniciativa em desrrespeito ao acesso a Universidade de Bom Despacho.
Mais eis a questão: qual o Objetivo principal que a vossa senhoria está a cancelar as festas de Bom Despacho ( ex: Café Folia e algum outro que virá), ou deixando acontecer apenas de 90 em 90 dias? sendo que pra nós Jovens é uma opção a mais de diversão e renda pra cidade, como hotel, bares e outros. Ou o Senhor acha melhor que iremos a cidades vizinhas correndo risco em Rodovias e deixando nosso dinheiro nestas Cidades?.

Obrigado Pela Atenção e tenha um Otimo Mandato. PARABENS

Fernando Cabral desmente... disse...

Você o disse bem: quarenta anos em quatro ANOS, não em duas SEMANAS.

Fernando Cabral desmente... disse...

Caro Anônimo

Não cancelei NENHUMA festa programada pela cidade. Essa festa Café Folia a que você se refere, nunca foi autorizada.

Quanto à restrição de só permitir festas grandes (só as grandes) a cada 90 dias, é uma exigência da lei e não do prefeito. Ela visa a proteger a cidade contra a evasão de dinheiro.

Nos meus 15 dias de governo, porém, a lei ainda não funcionou nenhuma vez, pois não recebemos esse tipo de pedido.

Anônimo disse...

NÃO SENDO LÁ NO PARQUE DE
" EXPORBARULAO " , PORQUE NINGUEM
TEM SOSSEGO QUANDO TEM ALGUM EVENTO LÁ . FERNANDO , VEJA QUAL
O DEIREITO NOSSO MORADORES , E
O DEVERES DOS ORGANIZADORES DESSES EVENTOS ; QUE A LEI SEJA
FEITA . SEM BENEFICIAR NINGUEM .

Anônimo disse...

É uma ideia excelente, mas como bem disse que a prefeitura nao tem dinheiro. Acho que deveria investir na saúde, na educação e na assistencia social, que estão precárias. Não acha?
Você como um prefeito inteligente deveria pensar nisso primeiro.
FICA A DICA#

Anônimo disse...

Parabéns,

Espero que o Senhor não desista deste projeto e que consiga o mais rápido possível colocá-lo em execução. Já se foram muitos anos e ninguém se preocupou com a reivindicação dos estudantes da Unipac. Com isso, certamente o Senhor entrará para a história de Bom Despacho, como um prefeito que se importa com os verdadeiros anseios da comunidade. E mais, como um prefeito que já começa a trabalhar no seu primeiro ano de governo, coisa rara no nosso país. Por isso, conte com o nosso apoio e admiração.

Anônimo disse...

Fernando , em relação ao aasunto
das festas em Bom Despacho , e
o comentario do anonimo acima ,
sobre o Parque de " Expórbarulhão "
espero que o Sr. não emita
alvará para esses eventos estendendo até altas horas da madrugada ( cadê o respeito )
E náo se esqueça que tem muita gente que trabalha no outro dia.
A lei do sossego existe ou não?

Anônimo disse...

Prefeito,

Acredito que o Senhor fará um ótimo trabalho pela Saúde. E acredito também que essa iniciativa de melhorar o trânsito da cidade de uma forma indireta é uma preocupação com a saúde, já que hoje o trânsito tem causado inúmeros acidentes. Além disso, essa medida trará conforto aos moradores da cidade que tem que fazer esse tráfego todos os dias. Um verdadeiro prefeito se preocupa com a cidade como um todo e não apenas com partes isoladas. Parabéns pelo projeto e sucesso nos futuros engajamentos.

Anônimo disse...

Fernando Cabral,

Continue com esse projeto de criar um novo acesso a Unipac e trabalhe para que o mesmo fique pronto o mais rápido possível. Acredite muitas pessoas serão beneficiadas com ele. Seja persistente, sei que haverá vozes contra, mas o que importa é o interesse do cidadão que está sempre em primeiro lugar. Os estudantes, funcionários e demais beneficiados agradessem por terem suas demandas incluídas no programa de governo e mais ainda pela prioridade em executá-las em um tempo curto. Obrigado.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781