Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coordenadora do Minas Olímpica faz treinamento em BH

Na foto, Taís Cristina (esq)com Marilda Poeiras,
servidora da Secretaria de Estado de Esportes
e da Juventude (direita)

A coordenadora do programa Minas Olímpica Geração Esporte, Taís Cristina Ferreira Campos, participou de treinamento realizado na Secretaria de Estado de Esporte e da Juventude, dia 7 de janeiro, em Belo Horizonte.

 O objetivo foi orientar a coordenadora sobre formas de ampliar as ações do programa em Bom Despacho.

O Minas Olímpica tem como finalidade promover as várias modalidades de esporte entre crianças e adolescentes. “Ele estimula valores éticos, ajuda na formação do caráter e revela talentos”, explica a secretária municipal de Esportes, Roberta Neves.

Em Bom Despacho, o projeto é desenvolvido no ginásio poliesportivo do bairro São Vicente, beneficiando 120 crianças e adolescentes de 7 a 13 anos de idade. Uma das exigências do programa é que o beneficiário esteja matriculado e frequentando a escola.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Taís. Lembro-me de você treinando as alunas da escola Miguel Gontijo, como voluntária, isso demonstra seu amor pelo esporte e pelas causas sociais. Muitos alunos da Escola Dona Duca são atendidos por esse programa que faz diferença na aprendizagem e socialização das crianças. Tenho certeza que você fará muito bem esse trabalho. Sucesso.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781