Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Saiu o nome da Secretária de Esportes de Bom Despacho

Cabeçalho
Roberta Neves será Secretária de Esportes
Bom Despacho, 15 de novembro de 2012
  Na noite de ontem (14/11), Fernando Cabral informou que Roberta Neves, Bacharel em Educação Física pela Universidade de Viçosa, será a Secretária de Esporte do seu governo. A secretária indicada é especialista em educação infantil, professora da UNIPAC e responsável pelo programa Minas Olímpica em Bom Despacho. 
Roberta Neves
  Roberta Fabiana Neves nasceu em Bom Despacho e aqui concluiu o ensino básico. Licenciou-se e bacharelou-se em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa. É especialista em Educação Infantil; Professora do Curso de Educação Física da UNIPAC; Professora da Faculdade de Educação de Bom Despacho e Supervisora de Estágios do Curso de Licenciatura em Educação Física. Lecionou em escolas municipais e estaduais e tem experiência em lazer e recreação. Desde 2007 coordena o Programa Minas Olímpica, da SEEJ, por cujo desempenho foi homenageada pelo Governador de Minas, Antônio Anastasia.

  Em 2010 e 2011 tornou Bom Despacho referência no Estado de Minas, com o prêmio de 2ª melhor cidade na Execução do Programa Minas Olímpica Geração Esporte.
  Sobre a escolha de Roberta Neves, Fernando Cabral disse que deseja "valorizar o esporte em todos os seus aspectos, como lazer, saúde, educação e até profissão" e que "Roberta Neves tem os conhecimentos e a experiência necessários para cumprir essa missão. Confio que ela elevará o esporte de nossa cidade a novos patamares. Estou seguro de que veremos os resultados já em 2013."
Gabinete do Prefeito eleito Fernando Cabral, 15 de novembro de 2012
Locomotiva
Rodapé

2 comentários:

Marly Lacerda Rosado disse...

Parabéns pela escolha Fernando e parabéns para a escolhida! Trabalhamos juntas, é uma profissional, compromissada, competente, elegante em todos os sentidos da palavra. Com certeza fará um excelente trabalho na administração da pasta que lhe foi atribuída. Roberta Neves, desejo-lhe sucesso profissional e pessoal. Parabéns, você fez por merecer!

Flávio Pereira da Silva disse...

Parabéns Fernando. Escolheu uma profissional e pessoa de reconhecida competência e empenho. Conheço bem o trabalho e dedicação com que ela realiza suas atividades. Fico verdadeiramente feliz em saber que a cidade ficará em boas mãos e você bem assistido. Desejo boa sorte a todos, pois o caminho é arduo e longo mas será superado com resultados muito positivos.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781