Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Saiu o nome do Secretário de Arrecadação e Fiscalização

Cabeçalho
Marcelo Freitas será o Secretário Municipal de Arrecadação e Fiscalização
Bom Despacho, 3 de novembro de 2012
  Hoje (3/11), Fernando Cabral informou que o servidor Marcelo Freitas será o Secretário Municipal de Arrecadação e Fiscaliação. Segundo o prefeito eleito, Marcelo foi escolhido não apenas por sua competência, honestidade e experiência, mas também por representar a valorização dos servidores de carreira da prefeitura.
Marcelo Freitas    Marcelo de Freitas Resende, 49 anos, casado com Cláudia, tem dois filhos: Ricardo e Laura. Formado em Contabilidade e Direito, Marcelo foi bancário em Belo Horizonte e trabalhou em escritórios de contabilidade em Bom Despacho.

  Servidor de carreira, aprovado em concurso públicio, trabalha há 25 anos na Secretaria de Arrecadação e Fiscalização. Nessas duas décadas e lustro, fez cursos de aperfeiçoamento em tributos nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Betim.

  Marcelo goza da admiração dos seus colegas da área de arrecadação de ISSQN e é muito respeitado pelos contribuintes, a quem trata com respeito e senso de isonomia.
    –  Senti-me muito honrado com o convite que o Fernando Cabral me fez para ser o Secretário de Arrecadação e Fiscalização do Município. Aceitei com satisfação. Atuarei na defesa do erário com firmeza, mas com muito respeito e consideração pelo contribuinte. Estou muito animado, tenho muita disposição e tenho a certeza de que a partir de 2013 teremos uma Administração digna e transparente que tratará a arrecadação como forma de promover o bem social e não como instrumento de assédio ao contribuinte..
   – Escolhi Marcelo Freitas não apenas por sua experiência e sua competência, mas também porque ele representa nosso compromisso de valorizar o servidor de carreira. Marcelo é servidor há mais de 25 anos, acumulou muita experiência e conhece bem o funcionamento interno da Prefeitura. Tenho certeza de que ele cumprirá sua missão de arrecadar com total submissão à lei e com profundo respeito pelo contribuinte – declarou Fernando Cabral.
Gabinete do Prefeito eleito Fernando Cabral, 3 de novembro de 2012
Locomotiva
Cabeçalho


Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781