Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fernando Cabral anuncia secretária de ação social, habitação e cidadania


Cabeçalho
Ex-delegada Dra. Rose será a Secretária Municipal
de Ação Social, Habitação e Cidadania
Bom Despacho, 2 de novembro de 2012
  No final final da manhã de hoje (2/11), o prefeito eleito Fernando Cabral anunciou que a ex-delegada Rosemaire Cássia dos Santos – mais conhecida como Dra. Rose – será a Secretária Municipal de Ação Social, Habitação e Cidadania.
Dra. Rose  Rosimaire Cássia dos Santos, 46 anos, é bom-despachense e aqui concluiu o ensino fundamental e médio. Graduou-se pela Faculdade de Direito do Oeste de Minas - FADOM e especializou-se em Direito Processual pela Universidade Federal de Uberlândia, onde foi professora no Curso de Direito. Desde 2005 é professora no curso de Direito da UNIPAC.

  Dra. Rose tem 27 anos de experiência no serviço público estadual nas áreas de segurança pública, violência doméstica, violência urbana, tráfico de drogas e outros problemas sociais.

  Como delegada de polícia, atuou, principalmente, nas áreas de violência contra a família (mulher, criança e idoso) e o tráfico de drogas. Trabalhou em Divinópolis, Uberlândia, e Bom Despacho. Aqui se aposentou em 2011 como Delegada Geral de Polícia.
  – Sinto-me honrada e orgulhosa em fazer parte da equipe do Fernando Cabral, pessoa que conheci ao retornar para esta cidade e a quem passei a admirar por sua integridade, honestidade e transparência, principalmente no exercício da vereança. – disse Dra. Rose, antes de completar: Tenho certeza de que Fernando Cabral fará uma administração invejável, objetivando atender aos reclames do povo e não a interesses meramente individuais. Quanto a mim, não tenho medo de encarar desafios, porque sou uma mulher dinâmica e acredito que tenho vivência, experiência, garra e potencial para assumir esta responsabilidade. Como sempre, darei o meu melhor para o desenvolvimento social de nossa cidade.
  Ao anunciar o nome da Dra. Rose, Fernando Cabral chamou atenção para sua vasta experiência na área social: como delegada, a Dra. Rose acumulou muito conhecimento na área de combate ao tráfico de drogas, conflitos familiares e questões fundiárias. Esses são alguns dos assuntos afetos à Secretaria de Ação Social. Além do mais, esse mesmo cabedal também nos será útil no desenvolvimento da cidadania, tema que merecerá atenção destacada no nosso governo. Fiquei muito contente por ela ter aceitado o nosso convite.
Gabinete do Prefeito eleito Fernando Cabral, 2 de novembro de 2012
Locomotiva
Cabeçalho


6 comentários:

Paulo Altieri disse...

Excelente escolha e Parabéns em aceitar, pois necessitamos de prioridades sociais, principalmente prevenindo nossas crianças e adolescentes ...

AMD disse...

Gostei muito da escolha! Conheci a Dr Rose (ela candidata a vereadora e ouvi as propostas .) Tenho certeza q o trabalho dela como secretária irá nos beneficiar muito!!! Parabéns !

Anônimo disse...

antes era o " quartel ". agora
vai ser uma delegacia na prefeitura?

silvercurumim disse...

ADOREI DR ROSE A ESOLHA DE FERNANDO CABRAL NÃO PODERIA SER MELHOR SOU SUA FÃ Nº1 ADRIANA CANTINA

Anônimo disse...

Uma pessoa acustumada a tratar marginais,com certeza não tem um fino trato para com pessoas que irão procura -la com seus problemas pessoais,necessidades que vai de falta de medicamentos á falta de comida.
Pessoas que precisam de uma orientação e não de uma correção.
Faltou coerência ao8 Fernando.

Anônimo disse...

Quem lhe disse que para ser delegada e tratar com marginais a pessoa precisa não ter trato fino? Quem lhe disse que só por ter habilidade numa profissão ela precisa perder suas habilidade de outra profissão?

Você mostra grande ignorância quanto à profissional, quanto à profissão e quanto ao trabalho da secretaria de ação social. A começar por lhe atribuir um papel de caridade.

Sai dessa, que isso é não só muito antigo, como também muito preconceituoso.

O Fernando, mais uma vez, mostrou entender do riscado. Escolheu a pessoa certa para o lugar certo. Fico cada mais mais admirado de ver como ele enxerga onde ninguém mais enxerga.

É por isso que Bom Despacho vai mudar mesmo para muito melhor. E esses bobos vão continuar sendo o que sempre foram: bobos, ignorantes e preconceituosos.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781